Série B: Renato Gaúcho evita fazer contas para acesso do Grêmio
O treinador quer o time pensando apenas no Londrina, próximo adversário
Na noite desta terça-feira, o clube gaúcho venceu o CSA por 2 a 0
Porto Alegre, RS, 04 (AFI) – Apesar da vitória por 2 a 0 sobre o CSA, na noite desta terça-feira, na Arena do Grêmio, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Renato Gaúcho quer trabalhar com os pés no chão e afirmou não ter começado a fazer contas para recolocar o time gaúcho à elite do futebol nacional.
“Não fiz contas. Vamos jogo a jogo. A cada rodada. Hoje demos um passo importante, mas os adversários também venceram. O importante que fizemos nossa parte. Temos um jogo difícil contra o Londrina. Sempre buscamos as vitórias. Vamos pensar no Londrina, buscar um resultado positivo e ver o que acontece na rodada. Após o Londrina pode pensar em quantos pontos vão faltar, mas no momento vamos de rodada a rodada”, falou o treinador.
O jogo só não terá um clima de decisão, pois o Londrina tropeçou nos quatro últimos jogos e perdeu grande oportunidade até mesmo de entrar no G-4. Hoje, o time paranaense tem 46 pontos, contra 56 dos gremistas.
Renato ainda fez uma análise da vitória tranquila sobre o Operário. – “Treinamos ontem para sufocar o adversário no campo deles e fizemos isso bem nos primeiros 30 minutos. Depois nós administramos, tivemos cuidado, tivemos a chance de fazer o terceiro gol. Mas o Grêmio não correu risco. É mérito dos jogadores que absorveram meu método de trabalho”, completou.
SÉRIE B
O Grêmio entra em campo para encarar o Londrina no sábado, às 16h30, no estádio do Café, em Londrina (PR).