Paulo de Freitas comandará grupo de técnicos em cidade chinesa
Paulo de Freitas, com experiência de 14 anos, será Head Coach de 14 chineses em Meijiang. seu contrato vai até o final de 2024.
O treinador brasileiro Paulo de Freitas será Head Coach de um grupo de 14 técnicos chineses, na cidade de Meijiang. Um novo desafio.
Campinas, SP, 04 (AFI) – Depois de muitas conversas, o treinador Paulo de Freitas e autoridades de Meijiang chegaram a um acordo e o brasileiro comandará um grupo de 14 técnicos chineses. Paulo está na China desde 2019, conquistou muitos títulos para o Meizhou e ocupará um cargo de destaque na cidade. O contrato dele vai até dezembro de 2024.
Há 30 anos no futebol, sua carreira profissional começou como atleta. Ele teve passagens por grandes clubes do Brasil e do exterior, e chegou a defender a Seleção Brasileira Sub-20. Como treinador, já são 14 anos, tendo passado por clubes do Brasil.
Como Head Coach, terá sob seu comando 14 treinadores e será o principal de uma comissão chinesa.
O comandante falou sobre sua expectativa em seu novo desafio em solo chinês.
“Estou muito feliz com tudo que está acontecendo em minha vida. Sei que todo esforço, dedicação e entrega têm valido a pena, e que eles entenderam que #sótrabalhoresolve, e fazem com garra aquilo que implantamos. Sim, fui valorizado, mas prefiro não revelar valores (risos)” – afirmou o treinador, que completa:
“Será um grande desafio em 2023, mas estou me preparando dia após dia. Agradeço a E.T.E.R.N.A (Gi Freitas), meus familiares, meus amigos(as), por tantas mensagens positivas que estou recebendo. A saudade é grande. O contrato vai até o final de 2024 com grandes vantagens, e, caso apareça alguma proposta, haverá flexibilidade nas negociações”.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Recuperado de lesão, Rodrygo volta a treinar com o grupo no Real Madrid
29/11/2024 -
Pedrinho Martins sofre pênalti na Itália e mantém seu time invicto em casa
25/11/2024 -
Eder Militão passa por cirurgia para reconstrução do ligamento no Real Madrid
19/11/2024 -
Buffon se rende a Neymar: 'Deveria ter ganhado cinco Bolas de Ouro'
19/11/2024