Brusque Goiás
Série B: Brusque acredita que vai sair da zona de rebaixamento

O treinador Gilson Kleina destacou que existe a possibilidade do Brusque sair  desta situação.

Faltam seis rodadas para o fim da competição e o Brusque está em 19° lugar, com cinco pontos a menos que o Novorizontino, primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

BRUSQUE TORCIDA
Brusque acredita na força da torcida. — Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

Brusque, SC, 03 (AFI) – Mesmo com derrota para o Criciúma por 2 a 0 em casa, Brusque ainda acredita que poderá reverter a situação e sair da zona de rebaixamento na Série B do Brasileiro.

Pela quarta partida consecutiva, o time catarinense perdeu e não conseguiu fazer gol, pela 32ª rodada da Série B.

COMPLICADO

Faltam seis rodadas para o fim da competição e o Brusque está em 19° lugar, com cinco pontos a menos que o Novorizontino, primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

Apesar do contexto, Kleina tem esperança até o fim e acredita que basta uma vitória para dar sequência e tirar o clube dessa situação.

O treinador Gilson Kleina, em entrevista coletiva após o jogo, destacou que existe a possibilidade de sair  desta situação. Segundo Kleina, o Brusque dominou a partida, mas a seca de gols comprometeu.

“Mais uma vez nossas derrotas são nos detalhes. Tivemos os melhores números, mas a gente peca em colocar a bola para dentro e pagamos o preço. Espero que essa fase passe rapidamente. É um momento difícil, mas precisamos acreditar”, disse.

SEM JOGAR TOALHA

Kleina complementou: “A gente sabe que mais uma derrota dentro de casa pesa muito, ainda mais na reta final. Conseguimos ter um emocional e vestiário forte para esse jogo e vamos seguir, não jogar a toalha”, disse.

O próximo jogo do Brusque será terça-feira (04), às 19h, no estádio Augusto Bauer, contra o Sport.

Confira também: