Brasileirão: Fluminense vive inconstância na zaga pela terceira rodada consecutiva

Manoel novamente irá cumprir suspensão por cartão vermelho; Nino pode voltar ao time titular

Fernando Diniz deve promover mudanças no Fluminense na 30ª rodada do Brasileirão

Brasileirão: Fluminense vive inconstância na zaga pela terceira rodada consecutiva
Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

Rio de Janeiro, RJ, 03 (AFI) – O técnico Fernando Diniz terá que promover algumas mudanças no time principal do Fluminense para esta 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os tricolores vão até Goiânia encarar o Atlético-GO nesta quarta-feira (05), no Estádio Antônio Accioly, e a expectativa é que o elenco conte com um retorno importante para a partida. 

Poupado na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG por um incômodo muscular, Nino deve reassumir a titularidade na equipe de Diniz já nesta rodada. 

Mesmo com o retorno, o técnico tricolor vai encontrar alguns desafios para montar a defesa do time principal do Flu. E essa não será a primeira vez, já que o elenco vai sofrer a falta de um zagueiro pelo terceiro jogo consecutivo. 

Manoel, que já havia ficado de fora contra o Juventude por ter sido expulso no jogo anterior, cumpre suspensão automática e novamente está fora das opções da equipe carioca.

Com essa baixa, a tendência é que Felipe Melo seja mantido no setor defensivo, ou então, o treinador pode optar por dar oportunidade à David Braz ou David Duarte.

A DEFESA É UM PROBLEMA NO FLUMINENSE

Os números dos últimos jogos do Fluminense mostram a inconstância da defesa tricolor. Nas últimas vezes em que entrou em campo, os comandados de Diniz marcaram oito vezes – 4 delas na goleada sobre o Juventude – e tiveram as redes balançadas outras sete.

O time é o atual terceiro colocado no Brasileirão, com 51 pontos. O duelo contra o Atlético-GO será na quarta-feira (05), a partirn das 19h.

Confira também: