Série B: A dois pontos do Vasco, Ituano depende só de si para conquistar o acesso. Entenda
Com confronto direto contra o Vasco na última rodada, o Ituano depende das próprias pernas para conquistar o acesso
Itu, SP, 02 (AFI) – Vai ser com emoção. A vitória sobre o CRB por 1 a 0, no último sábado, deixou o Ituano dependendo das próprias forças para conquistar o acesso a elite nacional em 2023. A dois pontos do G4, o Galo de Itu enfrenta justamente o Vasco (4º), na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Faltando seis rodadas para o fim e em supondo que tanto Ituano e Vasco vençam todos os seus compromisso até a 37´ª rodada, o confronto da 38ª rodada ganha ares de final. A partida será às 18h30 do domingo, seis de novembro, no Novelli Júnior, em Itu (SP). Lembrando que no confronto no primeiro turno, em São Januário, acabou empatada em 1 a 1.
Antes, na 37ª rodada, o Ituano enfrenta o Londrina, sexto colocado e também na luta pelo acesso. A partida também ganha ares de decisão, por se tratar de um rival direto. Porém, para o acesso, o Tubarão terá contar com um tropeço do Vasco, pois está a três pontos do clube carioca.
“Como comandante no vestiário sempre fui muito prudente. Sempre tive os pés no chão e de não passar euforia demais para os meus atletas. Já na nossa preleção eu disse para eles que estávamos num grupo de 5 clubes que depende de si para conseguir o acesso.” disse o técnico Carlos Pimentel.
Confira todos os jogos do Ituano da 33ª à 36ª rodada
- Cruzeiro x Ituano – 05/10 às 21h30
- Ituano x Guarani – 08/10 às 18h30
- Criciúma x Ituano – 15/10 às 19h00
- Ituano x Sampaio Corrêa – 22/10 às 19h00
Confira também:
- Série B: Operário-PR emperra no empate e busca três pontos contra o Vasco
- Série B: Brusque acredita que vai sair da zona de rebaixamento
- Guarani x Londrina - Para embalar de vez em busca dos 45 pontos
- Série B: Jhonata Robert, do Grêmio, rompe ligamento do joelho novamente
- Série B: Eduardo Barroca é o novo técnico do Bahia