Ituano CRB
Ituano 1 x 0 CRB - Galo mais vivo do que nunca!

A vitória deixou a diferença para o Vasco em apenas dois pontos. Agora restam mais seis rodadas para o término da Série B

Com gol de Brenner, Ituano venceu o CRB no Novelli Júnior e ficou a apenas dois pontos do quarto colocado, o Vasco da Gama: 49 a 47

Ituano 1 x 0 CRB - Série B
Brenner fez o gol da vitória do Ituano. Foto: Paulo Pinto - IFC

Itu, SP, 01 (AFI) – O Ituano está mais vivo do que nunca na briga pelo acesso na Série B do Brasileiro. Na noite deste sábado (1), o time paulista contou com um gol de Brenner para ganhar do CRB, por 1 a 0, no Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP), pela 32ª rodada.

A segunda vitória seguida colocou o Ituano na quinta colocação, com 47 pontos, dois a menos que o quarto colocado Vasco da Gama. Por outro lado, o CRB perdeu pela terceira vez em três jogos, estacionou nos 40 e continua com risco de rebaixamento, em 12º lugar.

Mano Menezes comenta atuação defensiva na estreia com empate do Grêmio
Mano Menezes comenta atuação defensiva na estreia com empate do Grêmio
Novo treinador fala sobre a defesa gremista no empate por 2 a 2 com o Godoy Cruz, fora de casa, pela CONMEBOL Sudamericana.
0 seconds of 1 minute, 31 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:31
01:31
 
Continue assistindo
Assista ao próximo vídeo Flamengo se prepara para enfrentar o Corinthians pelo Brasileirão Relembre todas as finais de Copa do Rei entre Barcelona e Real Madrid Endrick x Ferran Torres: Quem será o artilheiro da Copa do Rei? Renato Paiva evita comparações com Botafogo campeão da Libertadores Cuca avalia investimento do Atlético-MG De olho no Cruzeiro, Vasco treina forte Maignan comemora vitória no derby e vaga em final da Copa da Itália João Neves exalta recorde de invencibilidade fora de casa do PSG Veja mais vídeos sobre Grêmio no OneFootball

PRIMEIRO TEMPO
Atuando em casa e precisando da vitória para encostar no Vasco da Gama, o Ituano começou em cima e criou duas boas oportunidades seguidas. Na primeira, Léo Ceará arriscou de fora da área e assustou Diogo Silva. Aos 18, Aylon parou no goleiro e viu Brenner perder o rebote ao tentar por cobertura.

Depois da pressão inicial dos donos da casa, o CRB conseguiu equilibrar as ações, mas viu Brenner quase abrir o placar de letra. A bola saiu com perigo pela linha de fundo. A resposta alagoana veio nos acréscimos. Em cobrança de falta ensaiada, Reginaldo chutou forte e a bola explodiu na trave de Jefferson Paulino.

Série B - Ituano 1 x 0 CRB
Ituano foi melhor. Foto: Paulo Pinto – IFC

SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, o Ituano precisou de 16 minutos para abrir o placar. Brenner aproveitou cruzamento rasteiro e finalizou. A bola desviou na zaga e saiu do alcance de Diogo Silva. O empate do CRB quase veio com Paulinho Moccelin. Jefferson Paulino fez boa defesa.

Aos 34, Gabriel Conceição encheu o pé e mais uma vez o goleiro salvou o Ituano. Nos minutos finais, o CRB continuou em cima dos donos da casa, mas pecou no último passe e não conseguiu buscar o empate.

Série B - Brasileiro - Ituano x CRB
Ituano vence CRB e aparece em quinto lugar na Série B. Foto: Paulo Pinto -IFC

PRÓXIMOS JOGOS
O Ituano volta a campo na quarta-feira, contra o Cruzeiro-MG, às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), pela 33ª rodada. Na terça, o CRB recebe a Chapecoense, às 19 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

FICHA TÉCNICA

Ituano
Ituano
1 0
CRB
CRB
Fase Fase:
Única
Fase Rodada:
32ª
Fase Data:
01/10/2022
Fase Horário:
18:30
Fase Árbitro:
André Luiz de Freitas Castro (GO)
Fase Assistentes:
Leone Carvalho Rocha (GO) e Tiago Gomes da Silva (GO)
Fase Cartões Amarelos:
Ituano: Lucas Dias
Fase GOLS:
Brenner: 16’/2T
Fase Público:
1.518
Fase Renda:
R$ 23.040,00
Fase Estádio:
Novelli Júnior
Fase Local:
Itu (SP)

Confira também: