Com Cruzeiro campeão, veja a Seleção FI da 32ª rodada da Série B

Campeão antecipado e com maior placar da rodada, Cruzeiro colocou dois integrantes na linha e ainda o técnico Paulo Pezzolano

Paulo Pezzolano, técnico do Cruzeiro
Pezzolano acerta com Real Valladolid (Foto: Staff images / Cruzeiro)

Campinas, SP, 01 (AFI) – A 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B terminou neste sábado e agora é hora de conferir como vem montada a Seleção FI. Campeão antecipado, naturalmente o Cruzeiro colocou integrantes na lista, incluindo o técnico Paulo Pezzolano, após golear a Ponte Preta por 4 a 1, de virada.

O pelotão que ainda sonha com o G-4, como Londrina, Sport, Criciúma e Sampaio Corrêa´, também estão representados. O Guarani venceu confronto direto, deu passo importante pela permanência e colocou um atacante.

CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 32ª RODADA:

Sseleção futebol Interior - Série B - 32ª rodada
Seleção Futebol Interior – Série B – 32.ª rodada

Goleiro
Gustavo (Criciúma)
– O Criciúma venceu o Brusque por 2 a 0, mas antes dos gols, foi bombardeado pelo adversário, que só não marcou por conta da excelente atuação de Gustavo. Fez inúmeras defesas e foi premiado com a vitória.

gustavo criciuma edited
Gustavo, goleiro do Criciúma. (Foto: Celso da Luz | Criciúma)

Lateral-direito
Maílton (Chapecoense)
– A Chape conquistou uma importante vitória para permanecer na Série B. Em confronto difícil com o Bahia, que queria impedir título antecipado do Cruzeiro e assumir a vice-liderança, o Índio Condá ainda saiu atrás do placar, mas se recuperou e venceu por 3 a 1. Maílton foi muito bem e ainda colaborou com um gol.

Zagueiro
Marcondes (Tombense)
– O Tombense recebeu o Novorizontino e foi muito bem na marcação para vencer os paulistas por 2 a 0. Além do posicionamento no meio-campo, Marcondes abriu o placar, dando muito mais tranquilidade aos mineiros.

Zagueiro
Zé Ivaldo (Cruzeiro)
– A Raposa entrou em campo fora de casa com acesso já garantido e ainda saiu atrás do placar. Relaxamento? Que nada! O time celeste virou o jogo e goleou por 4 a 1, com um dos gols marcdo por Zé Ivaldo. O prêmio foi a combinação de resultados que confirmou o título.

Lateral-esquerdo
Marcelo Hermes (Criciúma)
– Na importante vitória diante do Brusque, Marcelo Hermes entrou no decorrer do jogo e ajudou o time a sair do sufoco que estava tomando. Fez o segundo gol que definiu o triunfo.

Volante
Fabinho (Sport)
– Fabinho foi efetivo na marcação e fez o gol de empate na vitória por 2 a 1 com o Náutico. Mesmo com o adversário na lanterna, foi um jogo complicado por se tratar de clássico e o Timbu ainda abriu o placar nos primeiros minutos.

Volante
Lucas Siqueira (Ituano) – É o líder do time dentro de campo. Se desdobra na marcação para que os companheiros fiquem livres para criar as jogadas ofensivas. Mais uma vez teve uma boa atuação e mostrou sua importância.

sport fabinho edited
Fabinho, do Sport. (Foto: Reprodução / Instagram)

Meia
Rafael Vila (Sampaio Corrêa)
– O Sampaio mostrou mais uma vez que, jogando em casa, é páreo duro. Venceu por 2 a 1 o Grêmio, que foi com reservas. Rafael Vila abriu o marcador e ajudou no setor criativo.

Meia

Atacante
Caprini (Londrina)
– Claro que vencer o confronto direto com o Vasco seria a melhor opção, mas jogando em São Januário, o empate não foi tão ruim. Caprini fez o gol de empate por 1 a 1 e manteve o time paranaense com totais condições de conseguir o acesso.

Atacante
Isaque (Guarani)
– No famoso ‘jogo de seis pontos’ , o Guarani saiu atrás do placar diante do CSA, fora de casa. Mesmo assim, teve tranquilidade para virar e vencer por 2 a 1. Isso só foi possível por conta do empate rápido, apenas dez minutos depois, marcado por Isaque.

Atacante
Rafa Silva (Cruzeiro)
– O atacante marcou os dois últimos gols na goleada contra a Ponte Preta, ajudando a definir a vitória, que culminou no título por conta das derrotas de Bahia e Grêmio. O atacante, assim como todo o elenco do Cruzeiro, mostrou que não irá diminuir o ritmo na reta final.

Paulo Pezzolano, técnico do Cruzeiro
Paulo Pezzolano, técnico do Cruzeiro. (Foto: Divulgação / Cruzeiro)

Técnico
Paulo Pezzolano (Cruzeiro)
– Com o maior placar da rodada, ainda de virada, fora de casa, e oficialmente campeão, nada mais justo do que Pezzolano reaparecer na Seleção FI. Seu time mostrou novamente que não se abate mesmo com situações adversas durante a partida. Título merecido!

CONFIRA OS RESULTADOS DA 32.ª RODADA:

PÓS-JOGO
unnamed file 588
Operário
1 1
unnamed file 67
Vila Nova
PÓS-JOGO
unnamed file 115
Sampaio Corrêa
2 1
unnamed file 90
Grêmio
PÓS-JOGO
unnamed file 1091
Tombense
2 0
unnamed file 1027
Novorizontino
PÓS-JOGO
unnamed file 35
Ponte Preta
1 4
unnamed file 74
Cruzeiro

Confira também: