Pumas pede desculpas a Dani Alves por "mal-entendido" sobre lesão

"O jogador recebeu uma pancada no joelho no fim do treinamento e por precaução não viajou para enfrentar o F.C. Juárez", diz parta da nota.

O comunicado foi postado horas depois do clube mexicano ter divulgado nota (e depois apagado) informando que Daniel Alves teria sofrido uma lesão colateral medial do joelho direito

DANIEL ALVES PUMAS 01
Foto: Divulgação Pumas México

Cidade do México, México, 30 (AFI) – O Pumas, do México, publicou na noite desta quinta-feira nova postagem se desculpando e reiterando as declarações do lateral Daniel Alves, que afirmara ter recebido uma pancada durante um treinamento e, por precaução, ficaria fora do próximo compromisso.

CORREÇÃO

O comunicado foi postado horas depois do clube mexicano ter divulgado nota (e depois apagado) informando que Daniel Alves teria sofrido uma lesão colateral medial do joelho direito.

“Para esclarecer o mal-entendido sobre a lesão de nosso jogador Dani Alves, o clube Universidad Nacional informa: O jogador recebeu uma pancada no joelho no fim do treinamento e por precaução não viajou para enfrentar o F.C. Juárez. A lesão requer tratamento básico e repouso. Devido a uma falta de comunicação e à viagem da equipe à Cidade Juárez, foi publicado informação errada. Por este erro, pedimos desculpas a Dani Alves”.

DANIEL ALVES PUMAS
Pumas pede desculpas a Dani Alves por "mal-entendido" sobre lesão 3

REAÇÃO

A nota inicial postada pelo Pumas provocou reação imediata de Daniel, nome cotado para integrar a lista de Tite no Mundial do Catar. O veterano jogador frisou que apenas havia recebido uma pancada do compatriota Diogo e que seria preservado da próxima partida.

MAL INFORMADA

“Como falamos no Brasil, vão zicar outro. Eu acho que a pessoa que escreveu isso (a nota do Pumas) não estava informada da real situação. No treino, na véspera da viagem, o Diogo, meu amigo Diogo, brasileiro que joga comigo, acabou me acertando na última jogada do treino”, explicou.

Daniel continuou explicando: ” Por precaução, a gente decidiu não viajar para o último jogo, já que não tem nada em jogo mais. Temos grandes objetivos para lutar por eles, e no final das contas, tomei essa decisão de não viajar. Mas graças ao bom Deus, está tudo bem, tudo tranquilo”, afirmou.

Confira também: