Série B: Zagueiro Anderson Conceição, do Vasco, passa mal na coletiva
Antes mesmo da coletiva começar, o zagueiro já demonstrava certo incômodo pela forma de respirar.
Anderson Conceição não havia se alimentado e sentiu um mal-estar
Rio de Janeiro, RJ, 30 (AFI) – O zagueiro Anderson Conceição, do Vasco, pediu para encerrar entrevista coletiva à imprensa, depois de se sentir mal. O fato ocorreu após o jogo do Vasco com o Londrina, que terminou em 1 a 1, nesta quinta-feira, pela 32ª rodada da Série B do Brasileiro.
Segundo a assessoria do clube, o capitão da equipe não havia se alimentado e sentiu um mal-estar. O jogador foi medicado e passa bem.
Antes mesmo da coletiva começar, o zagueiro já demonstrava certo incômodo pela forma de respirar.
Anderson Conceição sinalizou para a assessoria do clube pedindo o término da entrevista, após dez minutos e seis perguntas respondidas aos jornalistas.
“Pessoal, eu posso encerrar? Estou passando mal”, disse o zagueiro.
Antes disso, o jogador falou sobre as vaias da torcida vascaína. “O torcedor está com razão em cobrar. Trabalhamos muito para conquistar essa vitória em casa. Não saiu da maneira que a gente queria. Entendemos a frustração do torcedor. Mas internamente temos que continuar trabalhando da mesma maneira”, destacou.
Com o resultado, o Vasco se manteve na 4ª posição, com 49 pontos. O Londrina vem logo atrás, em 5º lugar, com 46 pontos.
Os dois times vão jogar fora de casa na 33ª rodada. O Vasco duela contra o Operário, na próxima terça-feira (04), às 19h, no Estádio Germano Kruguer. Um dia antes, o Londrina duela contra o Guarani, às 20h, no Estádio Brinco de Ouro.