Série B: Ponte Preta pode perder até quatro titulares

Hélio dos Anjos aguarda as situações de Mateus Silva, Felipe Amaral e Fessin

O zagueiro Mateus Silva, o volante Felipe Amaral e o atacante Fessin são dúvidas na Ponte Preta para o jogo contra o Sampaio Corrêa

Elvis reforça a Ponte Preta
Elvis reforça a Ponte Preta (Foto: Diego Almeida/Ponte Press)

Campinas, SP, 30 (AFI) – Hélio dos Anjos vai precisar quebrar a cabeça para definir qual a melhor formação da Ponte Preta para enfrentar o Sampaio Corrêa, na segunda-feira, em São Luis (MA), pela 33ª rodada da Série B do brasileiro.

Substituídos durante a derrota para o Cruzeiro, por 4 a 1, na última quarta-feira, por questões físicas, o volante Felipe Amaral e o atacante Fessin ainda serão avaliados pelo departamento médico.

Outra dúvida é o zagueiro Mateus Silva, que sofreu um trauma no joelho durante a vitória sobre o Londrina, por 2 a 0, e não enfrentou o Cruzeiro por questão contratual – está emprestado pelo clube mineiro.

Desfalque certo é o meia Elvis, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. O camisa 10 é um dos principais jogadores da Macaca na temporada.

Na oitava colocação, com 43 pontos, a Ponte Preta foi beneficiada pelo empate entre Vasco da Gama e Londrina. Faltando seis rodadas, a diferença para o G-4 é de seis pontos.

Confira também: