Após Bruno Henrique anunciar novo cirurgia no Flamengo, Ederson critica: “Conheço esse filme"
O jogador fez duras críticas ao Departamento Médico do Mengão
Bruno Henrique segue tratando uma lesão grave no joelho
Rio de Janeiro, RJ, 30 (AFI) – Após passar praticamente toda a temporada fora dos gramados, o atacante Bruno Henrique revelou recentemente que terá que passar por uma nova cirurgia no joelho direito. O caso chamou a atenção de Ederson, ex-atleta do Flamengo, que criticou o DM do clube.
“Infelizmente, já vi esse filme antes. Sinto muito pelo Bruno Henrique, é complicado estar nas mãos de pessoas que não sabem o que fazem”, falou Ederson.
Não é de hoje as críticas de Ederson ao clube. Ele encerrou a carreira no Flamengo justamente por causa de lesão e já havia declarado apoio ao jogador Dener, que precisou parar aos 23 anos, este por um erro do DM do clube rubro-negro.
“Sofri a mesma negligencia e falta de competência de algumas pessoas daquele DM que só sabe jogar a culpa no jogador para assegurar a imagem deles. Sofri com dores absurdas e com eles dizendo que não era nada. Encerrei minha carreira por culpa daqueles incompetentes. Por mais difícil que seja, precisei deitar”, falou o jogador na época.
MAIS DELE
Ederson tem 36 anos e encerrou a carreira em 2018. Ficou três anos no Flamengo, onde fez 39 jogos e marcou quatro gols. Ele jogou também por Internacional, Juventude, Nice, Lyon e Lazio. Chegou a ser convocado uma vez para a seleção brasileira.
Após brigar com DM do Flamengo, largou de vez o futebol quando descobriu um câncer no testículo.