Treinador do Ceará vê derrota para o Coritiba injusta

Lucho González pediu para o elenco levantar a cabeça

Lucho González acredita que o Ceará não merecia ter perdido para o Coritiba no confronto direto contra o rebaixamento

lucho gonzalez treinador ceara2
Lucho González pediu cabeça erguida (Foto: Divulgação/Ceará)

Fortaleza, CE, 29 (AFI) – Na visão do técnico Lucho González, o Ceará não merecia a derrota para o Coritiba, por 1 a 0, na noite da última quarta-feira, no Couto Pereira, em confronto direto contra o rebaixamento no Brasileirão.

“Sentimento de tristeza porque acho que, na análise do jogo, merecíamos muito além dessa derrota. Trabalhamos a bola no começo, criamos situações de gols, não fomos tão bem no último terço do campo. Tomamos um gol em um momento que estávamos dominando o jogo”, lamentou o treinador.

Lucho González, porém, não quer ver ninguém desanimado depois do revés. O pensamento já está no jogo do próximo sábado, contra o América-MG, na Arena Castelão, pela 29ª rodada do campeonato.

“As derrotas doem muito. Temos que digerir, sabemos que não há tempo para se lamentar. Sábado temos uma oportunidade de voltar a recuperar esses três pontos. Sabemos que estamos em uma situação delicada, mas ainda falta muito pela frente. Temos que levantar a cabeça dos jogadores”, afirmou.

O Ceará estacionou nos 31 pontos e foi ultrapassado pelo próprio Coritiba – no número de vitórias -, ficando na beira da zona de rebaixamento. Em 17º lugar, o Cuiabá tem 30.

Confira também: