Paulo Serdan, presidente de honra da Mancha Verde, diz que briga "faz parte da guerra"
Presidente de honra e da escola de samba Mancha Verde disse que episódio de hoje faz parte da guerra entre as torcidas
Foram cerca de 300 membros da Máfia Azul contra 80 membros da Mancha Verde, e os paulistas levaram a pior na rodovia Fernão Dias
São Paulo, SP, 28 (AFI) – Na manhã para a tarde desta quarta-feira, 28, integrantes das torcidas organizadas do Palmeiras ,Mancha Verde, e Cruzeiro, Máfia Azul, se envolveram em uma briga generalizada, na rodovia Fernão Dias, em Carmópolis de Minas, a 129km da capital Belo Horizonte.
Foram cerca de 300 membros da Máfia Azul contra 80 membros da Mancha Verde, e os paulistas levaram a pior. Vídeos mostrando torcedores alviverdes feridos circularam a internet, e, dentre eles estava o atual presidente da Mancha, Jorge Luis Sampaio Santos, que teve seus documentos roubados pela torcida celeste.
Após a confusão, o presidente de honra da mancha verde e presidente da escola de samba Mancha Verde, Paulo Serdan, postou um vídeo onde dizia que o que aconteceu hoje faz parte da “guerra” entre as organizadas, que a torcida merece os parabéns e que fugir da briga também faz parte.
Confira o vídeo:
A escola de samba da Mancha Verde, que é comandada por Paulo, é a atual Bicampeã do Carnaval de São Paulo. A escola havia sido campeã em 2019 e esse ano após a paralização por conta da pandemia do Corona Virus a escola voltou a ser campeã, desta vez o samba-enredo foi “Planeta Água”
Vale lembrar que Paulo Serdan é tido como Manda-Chuva dentro da organizada, então mesmo “apenas” com o cargo de presidente de honra, ele ainda tem muito poder dentro da torcida.