Copa Paulista: São Caetano espera "parada dura" no Barão
Time tem que focar em jogar bem para segurar vantagem
São Paulo, SP, 28 (AFI) Com a vitória por 1 a 0 em Diadema no último final de semana, gol de Maranhão, o São Caetano reverteu a vantagem do XV de Piracicaba para o segundo jogo das semifinais da Copa Paulista, marcado para sábado 17h no Estádio Barão de Serra Negra.
No entanto, o treinador do Azulão de São Caetano do Sul, pede calma e acredita numa decisão das mais complicadas no segundo duelo entre azuis e alvinegros piracicabanos.
“É uma decisão de 180 minutos. Conseguimos sair bem (do primeiro jogo) com essa vantagem de 1 a 0. Mas as dificuldades (no segundo jogo), serão tão grandes como foi aqui (no ABC). Temos mais 90 minutos decisivos. E vamos enfrentar um grande adversário, digno de estar nessa semifinal”, disse Axel.
“Mas estamos convictos no nosso trabalho e chegamos aqui com dificuldades e com humildade vamos preparar da melhor forma possível para o jogo lá em Piracicaba”, ressaltou. Para essa segunda partida uma das dúvidas é a presença do lateral PH, que foi vetado na véspera do jogo por contusão.
Sobre a perda do lateral, Axel comentou: “Quem entra tem mostrado a mesma qualidade. Nosso time não tem só onze jogadores, temos um grupo. Falamos com todos do meu jeito e passamos confiança a todos, olho no olho. Estamos estamos tranquilos em relação à qualidade de quem vai entrar nas partidas”, destacou
Axel disse que a semana que começou com trabalhos fortes, terão ainda uma observação ainda mais detalhada do jogo passado: “Vamos observar esse jogo (primeiro), e ver onde poderemos melhorar mais ainda para o segundo jogo”, concluiu. O time fecha os trabalhos nesta sexta-feira.