Jornalista diz que jogador tem "presença tóxica" no Ceará-CE

Bruno Camarão, da Rádio BandNews FM, criticou a postura de Jael no Vozão

O jornalista Bruno Camarão, da Rádio BandNews FM, criticou a postura de Jael no Ceará, e disse que ele tem "postura tóxica" no clube

Ceará Jael Náutico

Fortaleza, CE, 27 (AFI) – O jornalista Bruno Camarão, da Rádio BandNews FM de São Paulo, publicou em seu Twitter que o centroavante Jael tem “presença tóxica” no elenco do Ceará, na manhã desta terça-feira (27). O atleta tem trocado farpas com a torcida alvinegra há algum tempo e, desta vez, foi longe demais. Respondendo o comentário de um torcedor que o criticava, o atleta disse que está “contando os dias” para o final de seu contrato.

Bruno Camarão é paulista, mas morou muito tempo na capital cearense e é torcedor declarado do Vozão. Assim como toda a nação alvinegra, se mostrou indignado com a postura do jogador. Jael não entrou em campo nenhuma vez nessa temporada, pois está lesionado desde o ano passado, quando passou por cirurgia. Em 2022, quando voltou a treinar, lesionou-se outra vez. Nesse momento, está tratando um estiramento na panturrilha direita.

Jael Ceará Postura Tóxica
Jael, o Cruel, tem 34 jogos pelo Ceará (Foto: Thiago Gadelha)

No Campeonato Brasileiro, o Ceará não atravessa boa fase e se preocupa com a zona do rebaixamento. A três pontos do Z-4, o clube visita o Coritiba no Couto Pereira, na próxima quarta-feira (28), às 19h. Das últimas 10 partidas na competição, o time só venceu duas, e aposta no treinador Lucho González para se recuperar.

CARREIRA DE JAEL

Jael, o “Cruel”, teve boas passagens pelo Bahia, Portuguesa, Joinville, onde ganhou a Série B de 2014, e Grêmio, onde foi campeão da Libertadores de 2017. Pelo Ceará, o centroavante tem 5 gols e 3 assistências em 34 jogos. Aos 33 anos, o mato-grossense de Várzea Grande não vê seu futuro no clube.

VEJA O TWEET DE BRUNO CAMARÃO

Confira também: