Série C: CEO do Figueirense garante Júnior Rocha na Copa SC, mas não confirma em 2023
Contratado no começo da temporada, ele fez 47 jogos à frente do Figueirense com um retrospecto de 18 vitórias, 17 empates e 12 derrotas
José Carlos Lages, falou sobre diversos assuntos, entre eles a permanência ou não do técnico Júnior Rocha
Florianópolis, SC, 27 (AFI) – Após o sonho do acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro de 2023 chegar ao fim, com a eliminação na segunda fase da Série C, o Figueirense já começou a pensar no planejamento para a próxima temporada.
Em entrevista neste começo de semana, no qual fez uma avaliação da temporada, o CEO da SAF do clube, José Carlos Lages, falou sobre diversos assuntos, entre eles a permanência ou não do técnico Júnior Rocha. Mas garantiu que ele segue no cargo até o final da Copa Santa Catarina.
“Ainda temos uma competição pela frente, e ao final da temporada vamos reavaliar, conversar. Temos uma excelente avaliação do Júnior, é muito boa, e ao final da Copa Santa Catarina nós vamos conversar para definir”, disse o dirigente.
Contratado no começo da temporada, ele fez 47 jogos à frente do Figueirense com um retrospecto de 18 vitórias, 17 empates e 12 derrotas. Agora com foco único na Copa SC, onde o próximo compromisso já é nesta quarta-feira (28), contra o Hercílio Luz.
Confira também:
- Após eliminação na Série C, Paysandu começa a reformular o elenco para a Copa Verde
- Goiano: Com sondagens, treinador quer definir futuro na Aparecidense
- Série B: Após 3 jogos sem vencer, Bahia tem pior sequência em busca do acesso
- Série C: Vitória anuncia amistoso para despedida do ídolo Dinei
- Série B: Técnico traça caminho para Chapecoense voltar a vencer: 'Letal na frente do gol'