Série C: João Burse revela que só falta assinar com o Vitória

Técnico fez o time conseguir uma reviravolta incrível no campeonato

Artigo Destaque 01201491 00
João Burse revela que só falta assinar com o Vitória. (Pietro Carpi / EC Vitoria)

Salvador, BA, 27 (AFI) – Tido como o maior responsável pelo acesso do Vitória para a Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico João Burse confirmou que já está acertado com o clube para a próxima temporada, só falta assinar.

Artigo Destaque 01201491 00
João Burse revela que só falta assinar com o Vitória. (Pietro Carpi / EC Vitoria)

O treinador deu uma entrevista ao programa BN Na Bola, da Rádio Salvador FM 92,3, onde respondeu algumas perguntas sobre o Leão e confirmou que o novo contrato será formalizado ainda nesta semana.

“Já conversamos durante a semana passada. Está tudo apalavrado, conversado, falta assinar. Mas não tem nenhuma situação fora daqui. O torcedor pode ficar tranquilo que estamos totalmente focados no planejamento para a sequência”, disse.

João também revelou que já sentou com a diretoria e já fez o planejamento para a próxima temporada, sobre elenco e quais jogadores que vão ficar ou sair do Barradão.

“Hoje tirou folga para todos, e amanhã se reapresenta. A comissão técnica e a diretoria se reúnem para ajustar os detalhes. Eu, como treinador, o próprio Edgar [Montemor, diretor de futebol], também, vai ajustar questões de sequência de contrato. Já sabemos quem vai ficar e quem não vai, atletas que estamos monitorando. Nunca paramos com o futebol. Estamos assistindo jogo, temos banco de dados, sabemos o que queremos de característica. Estaremos amanhã nos alinhando para depois ajustar o que falta. A volta está planejada para o fim de novembro”, comentou. 

Para Burse, a Série B requer muito mais do time do que a Série C. Sabemos da responsabilidade que é a Série B. Seremos bem criterioso para montar um elenco forte desde o Baiano”, complementou.

Durante sua passagem, João Burse comandou o Leão por 14 jogos. Onde saiu vitorioso em sete oportunidades, empatou seis e perdeu apenas uma. Terminando o campeonato com 64,2% de aproveitamento.

Confira também: