Londrina
Série B: Londrina, segundo melhor visitante, tem dura sequência contra times "enjoados"

O jogo de seis pontos, em confronto direto do Londrina contra o Vasco, será no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (29).

Os duelos do Londrina serão contra times que buscam o acesso e outros que tentam fugir da degola.

LONDRINA Foto Ricardo Chicarelli LEC 1
Londrina tenta vencer partidas contra times que buscam acesso e outros que tentam escapar da degola. Foto: Ricardo Chicarelli / LEC

Campinas, SP, 27 (AFI) – O Londrina é o segundo melhor visitante da Série B do Brasileiro e só tem uma derrota nos últimos seis jogos fora. O treinador Adilson Batista foca nesta estatística para tentar motivar seu time, que vai ter pela frente uma dura sequência de jogos, contra adversários “enjoados”, dentro e fora de casa, na briga pelo acesso à Série A.

ACESSO E DEGOLA

Dados estatísticos publicados pelo site chancedegol.com.br mostram que o Londrina tem 6.8% de chances de conquistar o acesso. Os duelos serão contra times que buscam o acesso e outros que tentam fugir da degola.

A briga mais intensa e direta é, atualmente, contra o Vasco, que segue em 4º lugar na tabela com 48 pontos. Já o Londrina, está na cola, com 45 pontos, em 5º lugar.

O jogo de seis pontos, em confronto direto contra o Vasco, será no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (29).

DUREZA

Depois, o Londrina volta a jogar fora de casa contra o Guarani, no Brinco de Ouro, dia 03, adversário que tenta fugir da degola e não pode nem pensar em perder pontos.

O jogo seguinte será contra o Grêmio, no Estádio do Café, em Londrina, dia 08, partida complicada também porque o time gaúcho é um dos times mais fortes da competição e está na vice-liderança.

MAIS DUREZA

A maratona fora de casa voltará à rotina do Londrina contra o CSA, em Maceió, dia 14, outro time que busca se manter na Série B e joga a vida em casa.

FATOR CASA

Nas três últimas rodadas, joga contra Sport e contra Ituano, em casa, dois adversários que estão também brigando na tabela e têm chances de acesso, mesmo que remotas. Desta vez, o Londrina vai tentar valer o fator casa.

Já o duelo da última rodada será fora de seus domínios, contra o Sampaio Corrêa, no Maranhão.

Confira também: