Cuiabá terá três retornos e três desfalques contra América-MG
![Cuiabá](https://www.futebolinterior.com.br/wp-content/uploads/2020/11/unnamed-file-562-150x150.png)
![América-MG](https://www.futebolinterior.com.br/wp-content/uploads/2020/11/unnamed-file-87-150x150.png)
São baixas confirmadas o meio-campista Camilo; o zagueiro Paulão; e o atacante Felipe Marques.
A boa notícia para o Cuiabá é a volta do meia Valdivia; do meio-campista Pepê e do atacante André Luís.
![Cuiabá terá três retornos e três desfalques contra América-MG 1 Cuiaba Antonio Oliveira treino 27](https://images.futebolinterior.com.br/2022/09/Cuiaba-Antonio-Oliveira-treino-27.jpg)
Cuiabá, MT, 27 (AFI) – Lutando para sair da zona de rebaixamento no Brasileirão, o Cuiabá deverá ter a volta de três titulares e amargar o desfalque de outros três jogadores contra o América-MG, pela 28ª rodada, nesta quarta-feira, às 21h, na Arena Pantanal.
JEJUM
O Cuiabá entrou na reta final de preparação e tenta sair do jejum de vitórias, pois já não vence há cinco jogos. Para sair da zona de rebaixamento, o Cuiabá precisa dos três pontos em casa e torcer por um tropeço do Coritiba, que recebe o Ceará no mesmo dia.
BOA
A boa notícia para o Dourado é que o time poderá contar com o meia Valdivia, recuperado de uma pancada no abdômen. A lesão impediu a participação dele diante do empate por 2 a 2 contra o Athletico-PR, na rodada passada.
Outros dois jogadores estão também à disposição do treinador Antonio Oliveira: o meio-campista Pepê e o atacante André Luís, que voltam depois de suspensão automática.
RUIM
São baixas confirmadas o meio-campista Camilo e o zagueiro Paulão, pelo acúmulo de cartões amarelos. O terceiro desfalque será o atacante Felipe Marques, que segue em tratamento de uma lesão no joelho direito e não tem previsão de retorno aos gramados.
PROVÁVEL
A escalação do Cuiabá deve ser: João Carlos; Marllon, Joaquim e Alan Empereur; Daniel Guedes, Marcão, Pepê e Igor Cariús; Rodriguinho (Pirani), Valdivia e Deyverson.
TABELA
O Dourado está na zona de rebaixamento, com 27 pontos, na 18ª posição e tenta sobreviver na elite. Já o América-MG ocupa a 8ª colocação, com 39 pontos e briga para ter uma vaga na Libertadores do ano que vem.