Série C: Moacir Jr. lamenta, mas enfatiza grande campanha da Aparecidense

“Deixamos o gramado com um grande legado, na primeira participação na Série C, chegamos na última rodada aptos para subir. "

Camaleão chegou na última rodada dependendo só de si para conquistar o acesso

aparecidense Moacir Jr sai satisfeito da Série C
Moacir Jr, técnico do Aparecidense (Foto: Divulgação/Aparecidense)

Aparecida de Goiânia, GO, 26 (AFI) – Dada como eliminada, a Aparecidense chegou na última rodada dependendo só de si para conquistar o acesso. Porém acabou eliminada, após a derrota para o Mirassol, por 2 a 1, no último domingo. O técnico Moacir Junior, lamentou, porém enfatizou a grande participação, em sua primeira terceirona.

Com sete pontos, o Camaleão terminou na terceira colocação do Grupo B. A reviravolta no Quadrangular Final, quando o time na terceira rodada, o time tinha apenas um ponto somado, e chegou vivo na última rodada.

“Deixamos o gramado com um grande legado, na primeira participação na Série C, chegamos na última rodada aptos para subir. Estamos chateados com o resultado, mas felizes com o desempenho, deixamos para traz equipes grandes. Terminamos a competição com o gostinho de que era possível, o grupo lutou, se entregou muito” disse o técnico.

Para Moacir, ninguém para chegar em Goiânia de cabeça baixa, elogiou a campanha da Aparecidense e ficou satisfeito com o que a equipe vem se fortalecendo no cenário nacional.

“Ninguém pode chegar em Goiânia de cabeça baixa, porque a Aparecidense fez um campeonato elogiável e vai se estruturando a cada ano, se fortalecendo a nível nacional. Todo mundo está sabendo do trabalho da Aparecidense, então isso nos deixa muito satisfeitos” finalizou.

Após a Série C, a Aparecidense agora entrará de férias, e voltará aos gramados somente para o Campeonato Goiano de 2023.

Confira também: