Série C: Rodrigão, atacante do Vitória, tem seu celular furtado em "aeronêgo"
Atacante denunciou hoje o ocorrido
Salvador, BA, 26 (AFI) – Nem tudo foram flores no “carnaval” da torcida para receber os jogadores do Vitória no aeroporto de Salvador. Na manhã desta segunda-feira, 26, um dia depois do “aeronêgo”, Rodrigão denunciou que teve seu celular furtado na comemoração.
“Não sou muito de ficar postando vídeo, mas aconteceu uma coisa lamentável comigo ontem no aeroporto. Roubaram meu telefone. Triste por isso ter acontecido ontem naquela muvuca, mas feliz pelo acesso. Então quem tem meu contato, favor não mandar mensagem porque roubaram meu telefone”, disse o atacante.
O clube postou agora a pouco no seu Twitter, que o jogador perdeu o celular, e fez um pedido para que quem encontrou o celular do atacante possa devolver.
O atacante Rodrigão perdeu o aparelho celular durante a comemoração na chegada da delegação no domingo, e pede a quem encontrou devolvê-lo no clube.
— EC Vitória (@ECVitoria) September 26, 2022
A reapresentação do rubro-negro está marcada para a manhã desta terça-feira (27) no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.
A partida que sagrou a vaga do Leão na Série B do Campeonato Brasileiro foi contra o Paysandu, onde o time empatou em 1 a 1 e garantiu o segundo lugar no Grupo C da Série C.
O Vitória agora está sem calendário até a próxima temporada, quando o clube inicia a temporada logo na primeira semana de janeiro, com dois jogos pela Pré-Copa do Nordeste nos dias 5 e 8.
A competição regional iria acontecer ainda nesta temporada, mas devido ao calendário apertado por conta da Copa do Mundo, a CBF preferiu adiar para o início de 2023. As datas foram reduzidas de quatro para duas, e a disputa também terá um novo formato que não foi definido pela confederação.