Série C: Técnico do Vitória faz suspense sobre escalação para o último jogo

Leão precisa dos três pontos para garantir o acesso

image 9
Técnico do Vitória faz suspense sobre escalação para o último jogo. (reprodução)

Salvador, BA, 22 (AFI) – João Burse, técnico do Vitória, sempre respondeu algumas dúvidas sobre a escalação titular nas coletivas antes dos jogos. Nas outras oportunidades o treinador não escondeu quando não pôde contar com Rafinha, por exemplo. E também não quis esconder quando o atacante estava de volta.

image 9
Técnico do Vitória faz suspense sobre escalação para o último jogo. (reprodução)

Porém, neste quinta-feira, ele mudou seu costume e fez mistério sobre a escalação do Leão para o jogo decisivo contra o Paysandu, no sábado, 24.

João Burse terá três desfalques para o jogo contra o Papão. São eles: Alan Santos e Sánchez, que cumprirão suspensão automática, e o lateral Lazaroni, que ainda está em fase de recuperação de lesão, não treinou com o elenco e é dúvida para a próxima partida.

“Trabalhamos durante a semana, temos mais amanhã para trabalhar. Estamos fazendo todas as situações que a gente acha interessante e todos os atletas que forem escolhidos vão dar o máximo e dar a resposta que a gente precisa”, disfarçou o treinador.

Os prováveis substitutos são Ewerton Páscoa, para o lugar de Alan Santos, e Dani Bolt para o lugar de Sánchez. Páscoa por sua vez não é titular do Leão desde abril, mas já jogou três jogos com o técnico Burse, mas sempre com baixa minutagem. Já Dani será uma improvisação, que já aconteceu no jogo contra o Figueirense.

Sobre a oportunidade real do acesso por o Vitória depender apenas de si mesmo, o técnico mostrou-se confiante e disse que o objetivo desde a sua chegada era a vaga na Série B.

“Desde que chegamos esse sempre foi o nosso pensamento, jogo a jogo. Estamos agora no último jogo, degrau. Fizemos uma semana de muito trabalho, temos amanhã ainda para trabalhar. Mas o grupo está totalmente focado, se dedicou muito nos treinamentos e vem se dedicando, está concentrado. Sabemos da responsabilidade desse jogo, sabemos da responsabilidade que estamos carregando como atletas, como comissão, tudo que a gente representa para ir lá, fazer um grande jogo e ter o acesso”, finalizou Burse.

Confira também: