Série B: Victor Ferraz diz que Náutico vive momento "de unir forças"
O Náutico está lanterna da Série B com 27 pontos conquistados em 30 rodadas, sendo sete vitórias, seis empates e 17 derrotas
O Náutico ainda tem chances de terminar a Série B do Campeonato Brasileiro fora da zona de rebaixamento, e para isso precisa de uma arrancada final
Recife, PE, 21 (AFI) – O Náutico ainda tem chances de terminar a Série B do Campeonato Brasileiro fora da zona de rebaixamento, e para isso precisa de uma arrancada final. Na próxima rodada, o Timbu enfrenta o Sampaio Corrêa, time do meio da tabela e tem a chance de conquistar mais três pontos em sua briga contra o Z4.
Um dos nomes de peso do elenco, Victor Ferraz falou sobre os desfalques que o Náutico terá nesta sexta-feira (23). Para o jogo, o técnico Dado não vai poder contar com os zagueiros Maurício e Wellington, lesionados, além de João Paulo, suspenso. Na posição, quem deve assumir é Arthur Henrique e improvisado, o lateral-direito Anilson.
“Não podemos dar desculpas. Quem Dado escolher precisa entrar focado. Enfrentamos esses problemas (lesões e suspensões) o ano inteiro. Até pouco tempo tínhamos jogadores estreando na temporada. Houve uma mudança drástica na quantidade de jogadores de um ano para outro. Mas o momento é de unir forças”, disse Victor Ferraz.
Victor Ferraz acredita na luta do Náutico contra o rebaixamento, e que o treinador pode ser um dos comandantes nessa caminhada difícil do time nos oitos jogos restantes.
“A chegada de Dado foi legal também. Um cara muito preparado. Trabalhei pouco tempo com ele no Coritiba. Era bem mais novo, mas já assumindo outro time grande. Foi um cara que teve uma evolução gigante e tem um papel primordial nessa nossa luta para sair da zona de rebaixamento”, completou.
NÁUTICO NA SÉRIE B
O Náutico está lanterna da Série B com 27 pontos conquistados em 30 rodadas, sendo sete vitórias, seis empates e 17 derrotas. O Timbu vem de duas vitórias e uma derrota. O revés foi contra o Vasco, por 4 a 1.
O jogo contra o Sampaio Corrêa será nesta sexta-feira (23), às 19h, no Aflitos, em Recife.