Série C: Moacir Júnior elogia reação da Aparecidense pelo acesso: "Possibilidade real"
Agora, para conseguir o acesso a Aparecidense precisa de uma vitória simples contra o Mirassol, na última rodada da fase
Com a arrancada no segundo turno do quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro, a Aparecidense conseguiu se colocar na briga pelo acesso
Aparecida de Goiânia, GO, 19 (AFI) – Com a arrancada no segundo turno do quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro, a Aparecidense conseguiu se colocar na briga pelo acesso. O time de Moacir Júnior venceu seus dois últimos jogos, garantiu a vice-liderança do Grupo B ocupando a zona de classificação.
Para o técnico que conduz o Camaleão nessa disputa pela vaga na Série B, o time vem de uma evolução gradual muito importante que representa a força do clube.
“Para quem entrou no campeonato pensando em se manter, depois se classificou e agora está vendo o acesso com possibilidade real, é muito importante.”, disse Moacir Júnior.
APARECIDENSE NA SÉRIE C
A Aparecidense conquistou a vitória sobre o Volta Redonda, por 1 a 0 e chegou a sete pontos na competição. Moacir Júnior gostou do desempenho do time contra o adversário.
“Todos os jogos da Série C são muito equilibrados e difíceis. Mas se a gente for avaliar, a gente fez um jogo sem sustos. Tivemos o predomínio total, de posse, de cruzamentos. A maioria das situações foi criada pela Aparecidense. Classifico o jogo como controlado. Foi uma vitória justa.”, afirmou o técnico.
Agora, para conseguir o acesso a Aparecidense precisa de uma vitória simples contra o Mirassol, na última rodada da fase. O jogo será neste domingo (25), às 17h, no José Maria de Campos Maia, em Mirassol.
Confira também:
- Série C: Vitória quer telão no Barradão para torcida em decisão
- Série C: Para continuar vivo, Volta Redonda terá que torcer para o Mirassol duas vezes
- Série C: Artilheiro do ABC-RN, Henan comemora seu 3º acesso seguido
- Série C: Rogério Corrêa ainda crê no acesso do Volta Redonda: "Até o fim"
- Série C: Elenco do Figueirense ganha folga antes da decisão