Série B: Sport pede Arena Pernambuco para clássico contra Náutico, às vésperas da eleição
O Sport aguarda orientação da FPF e da CBF para confirmar a decisão.
Sport e Náutico vão jogar em 1º de outubro, véspera das eleições à Presidência da República, e a Ilha do Retiro será utilizada pelo Colégio Eleitoral.
Recife, PE, 19 (AFI) – A Arena Pernambuco poderá ser o placo para o tradicional clássico entre Sport e Náutico, pela 32ª rodada da Série B do Brasileiro. O jogo está marcado para 1º de outubro, véspera das eleições à Presidência da República e a Ilha do Retiro será utilizada pelo Colégio Eleitoral.
CONTATO
A expectativa é de que o clássico seja transferido para a Arena Pernambuco, pois o clube rubro-negro, mandante do duelo, já fez contato com a administração do estádio da Copa.
FPF E CBF
O Sport aguarda orientação da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para confirmar a decisão.
AVALIANDO
O diretor-presidente da Arena Pernambuco, Breno Simões, disse que a medida está em avaliação. “Existe a possibilidade, mas, ainda não foi confirmado se será na Arena”, afirmou.
INTERESSE
O presidente do Sport, Yuri Romão, afirmou que o clube tem interesse em mandar o jogo na Arena Pernambuco, independentemente da realização das eleições.
“Estamos aguardando orientação da FPF e CBF, pois fomos informados que a Polícia Militar de Pernambucana avisou que não possui efetivo para enviar para partida, em função das eleições”, disse.
INDEPENDENTEMENTE
“Estamos preparados para qualquer cenário. Temos interesse em fazer o jogo na Arena, independentemente da eleição”, destacou.
Confira também:
- Treinador cobra cerca de R$ 1 milhão do Náutico na Justiça
- Série B: Mozart destaca evolução do Guarani no campeonato
- SÉRIE B: Briga pelo acesso segue quente e paulistas querem distância do Z-4
- Série B: Guarani venceu Novorizontino nos últimos três duelos
- Série B: Ronaldo vê 'jogo cabuloso' com Vasco e agradece a torcida do Cruzeiro