Ceará tem prejuízo de R$ 720 mil com vandalismo no Castelão
O prejuízo é gerado, basicamente, pela destruição de cadeiras e outras partes da Arena Castelão em dias de jogos do Vovô nesta temporada de 2022.
O clube alvinegro de Porangabuçu registrou até agora mais de 1500 cadeiras danificadas na "Arena Vozão" em dias de jogos do Vovô
Fortaleza, CE, 17 (AFI) – Segundo informação divulgada pela direção do Ceará em sua rede social nesta sexta-feira, o clube teve na temporada de 2022, até o momento, em pouco mais de oito meses de jogos – estadual, Copa do Brasil, Sul Americana e Brasileiro -, um prejuízo de mais de R$ 720 mil, com danos na Arena Castelão.
O clube alvinegro de Porangabuçu registrou até agora mais de 1500 cadeiras danificadas na “Arena Vozão” (como costuma chamar em dia de seus jogos), no estádio que já sediou a Copa do Mundo de 2014. Além de outros diversos danos. Ao mesmo tempo. o clube mandou um recado para o torcedor alvinegro e ao mesmo tempo uma orientação:
“Reforçamos, que o futebol deve ser um espaço familiar, de paz harmonia e união pelo esporte e de apoio ao mais querido denuncie vandalismo faça sua parte pela manutenção da nossa casa “, encerra a nota.
Por falar em Castelão, para o jogo diante do São Paulo no próximo domingo, às 16h, pela 27.ª rodada do Brasileirão, segundo a diretoria do alvinegro, foram vendidos até o momento mais de 30 mil ingressos. A expectativa é que o público chegue a 40 mil torcedores.