Série C: Vitória terá quatro chapas disputando pela presidência

A eleição será no próximo sábado, 17

Bandeira de escanteio vitória
Vitória terá quatro chapas disputando pela presidência. (twitter/vitoria)

Salvador, BA, 15 (AFI) – O Esporte Clube Vitória já está em ritmo de eleições. No próximo sábado, 17, o clube terá uma eleição que elegerá o próximo presidente durante o triênio de 2022-2025. Até então quatro candidato candidatos concorrerão pelo cargo.

Bandeira de escanteio vitória
Vitória terá quatro chapas disputando pela presidência. (twitter/vitoria)

Carlos Falcão, presidente da comissão eleitoral, divulgou a lista de sócios que poderão participar da votação, que ainda definirá as composições e direções dos conselhos Deliberativo e Fiscal.

O atual presidente Fábio Mota tentará a reeleição pela chapa Reconstruindo o Vitória. Víctor Mendes, do Movimento Novo Vitória, José Guerra (Frente Vitória Popular) e Ângelo Alves (Vitória Para Todos) completam a lista de candidatos.

Quem está na frente da corrida do favoritismo é Fabio Mota, que fez um trabalho questionável nesta Série C do Campeonato Brasileiro, onde atingiu uma folha salarial de R$ 500 mil, a maior folha da competição. O Vitória está na segunda fase da competição e só depende de si para conquistar o acesso após ter mais chance de rebaixamento do que do acesso.

Confira também: