Presidente da Federação se pronuncia sobre saco de lixo em bandeirinha no Pará: "Lamentável"
O presidente da entidade, Ricardo Gluck Paul, mostrou indignação com o caso
Belém, PA, 13 (AFI) – Uma cena inusitada chamou atenção no futebol brasileiro neste final de semana. Em uma partida da rodada de estreia da segunda divisão do Campeonato Paraense, entre Altamira e Gavião Kyikatejê, um saco de lixo foi utilizado como bandeirinha de escanteio do Estádio Bandeirão. O presidente da entidade, Ricardo Gluck Paul, se pronunciou sobre o caso.
“O que houve em Altamira é uma situação, realmente, lamentável! Isso não deveria ter acontecido, porque o estádio é de responsabilidade do mandante do jogo. A gente entende que o Altamira está iniciando o campeonato agora, é um debutante, a gente entende que a cidade está a primeira vez recebendo o campeonato, mas a gente não aceita”, relatou ao DOL.
O presidente ainda completou. “Já conversamos com com o clube com o clube mandante, e obviamente que as nossas medidas internas estão sendo tomadas mas é isso realmente não não pra ter acontecido e a gente agora também está tomando providência pra que não aconteça em nenhum estádio mais. Então isso de certa forma despertou a necessidade da gente criar uns procedimentos operacionais padrão, para que isso não aconteça. Então realmente não era pra ter acontecido, lamentável”, concluiu.
JOGO
Em campo, o Gavião venceu o Altamira por 3 a 0 e estreou com o pé direito.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Vila Nova anuncia meia argentino para 2025 e libera trio
26/11/2024 -
Cuiabá segue vivo e precisa de milagre para não ser rebaixado
26/11/2024 -
Fluminense 0 x 0 Criciúma - Tricolores seguem apertados contra a degola
26/11/2024 -
Santa Cruz negocia com zagueiro identificado com o clube
26/11/2024