Série B: Mesmo com vitória, Sport critica VAR e cobra CBF: 'Falta de critério'

"Os erros acontecem. Infelizmente a gente não entende ainda a falta de critério que existe"

Augusto Carreras, vice de futebol, e Yuri Romão, presidente do Sport
Augusto Carreras, vice de futebol, e Yuri Romão, presidente do Sport. Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife

Recife, PE, 13 (AFI) – O Sport, mesmo com a vitória por 1 a 0 diante do Bahia pelo Campeoanto Brasileiro Série B, não gostou nada, nada da arbitragem. O time cobrou a CBF por ‘falta de critério’ após pênalti não marcado. O time já vem na bronca por conta de gol anulado contra a Ponte Preta.

“Temos encontrado dificuldade sobretudo com a falta de critério. Os erros acontecem. Infelizmente a gente não entende ainda a falta de critério que existe. Contra a Ponte Preta o árbitro de vídeo para, para analisar infração, e hoje não”, analisou o vice-presidente de futebol Augusto Carreras.

“Sport está de parabéns porque teve competência, raça e determinação para fazer o resultado. Mas poderia ter sido diferente, pelos critérios do sistema de arbitragem. A gente achava necessário fazer esse posicionamento e definir que o Sport está atento a toda essa questão extra campo”, comentou.

SPORT NA SÉRIE B

Após a vitória, o Sport chegou a 43 pontos, em sexto, e sonha com o G-4. O time volta a campo na próxima terça-feira, às 20h30, quando visita o Grêmio, em Porto Alegre (RS), pela 31ª rodada.

Confira também: