Série B: Chapecoense solicita à CBF, áudio da cabine do VAR, após derrota para o Londrina
A solicitação foi feita na tarde desta segunda-feira, por meio da Federação Catarinense de Futebol (FCF)
Além do áudio do VAR, o presidente da Chapecoense, Nei Maidana pediu para que fosse feita uma representação contra o árbitro Marielson Alves Silva, que segundo ele "tem uma sequência de erros contra a Chapecoense"
Chapecó, SC, 13 (AFI) – Incomodado com a intervenção do árbitro de vídeo no pênalti à favor do Londrina, no último sábado, no qual foi derrotado por 2 a 1, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a Chapecoense solicitou junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) o áudio da cabine do VAR.
A solicitação foi feita na tarde desta segunda-feira, por meio da Federação Catarinense de Futebol (FCF). Além do áudio do VAR, o presidente da Chapecoense, Nei Maidana pediu para que fosse feita uma representação contra o árbitro Marielson Alves Silva, que segundo ele “tem uma sequência de erros contra a Chapecoense”.
Ao todo, duas decisões do árbitro no duelo foram questionadas pela Chapecoense. A primeira foi no pênalti marcado em Jeferson, após suposta falta do zagueiro Fernando, dentro da área. E, a segunda, um pênalti à favor da Chapecoense, que foi assinalado por Marielson e depois anulado pelo VAR.
Com o resultado adverso na última rodada, a Chapecoense segue na parte debaixo da tabela da Série B em 14º com 32 pontos somados. O time catarinense volta a campo no próximo sábado (17), às 11h, quando recebe o CSA, na Arena Condá.
Confira também:
- Série B: Londrina esconde a escalação em jogo quente pelo acesso
- Série B: Novorizontino abre as portas do Jorjão para alunos conhecerem clube
- Série B: Cruzeiro anuncia renovação de Neto Moura até 2025
- Lisca é o novo treinador do Avaí para a sequência do Brasileirão
- Operário-PR x Guarani - É pra derrubar um!