Série B: Londrina fica um ponto do G4 e Adílson destaca "espírito de luta"
O treinador chegou a tirar a cabeça do Tubarão, mascote do Londrina para comemorar.
O técnico Adilson Batista ressaltou o espírito de luta do time e vibrou muito no gramado e com a torcida ao final do jogo.
Londrina, PR, 12 (AFI) – O Londrina encostou de vez no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro com a vitória por 2 a 1 contra a Chapecoense no sábado (10), aliada ao tropeço do Vasco, que perdeu por 2 a 1 do Grêmio no domingo (11).
QUENTE
A briga pela vaga que dá acesso ao Brasileirão de 2023 esquentou. Os jogos válidos pela 29ª rodada da competição colocaram o Londrina muito próximo do Vasco. Agora, o Tubarão está na 5ª posição, com 44 pontos e o time carioca na 4ª colocação, com 45 pontos.
LUTA
O técnico Adilson Batista ressaltou, depois da partida de sábado, o espírito de luta do time. Vale destacar que o treinador também vibrou muito no gramado e foi comemorar com a torcida ao final do jogo a vitória sofrida e emocionante.
MASCOTE
O treinador chegou a tirar a cabeça do Tubarão, mascote do Londrina. “Me senti um atum ali e peço desculpas ao profissional que me falou que não podia tirar e podia ter multa. Eu pago a multa, o Sérgio (Malucelli) paga. Foi só uma brincadeira de gratidão com o torcedor”, comentou.
DEDICAÇÃO
“O Londrina é um time de alma, de doação, de entrega, de dedicação e sacrifício. E o torcedor faz parte disso. Muito obrigado por incentivar e acreditar neste elenco”, destacou.
PRÓXIMO
O Londrina voltará a campo na sexta-feira (16) contra o Tombense, às 21h30, em Muriaé (MG).