Copa Paulista: Marília apresenta nota repudiando atos de violência

A disputa entre Marília e Noroeste por uma vaga na próxima fase da Copa Paulista continua gerando repercussão entre os dois clubes e as duas cidades rivais

Após o Noroeste ter acusado que torcedores do Marília teriam praticados atos de vandalismo, a diretoria do Marília emitiu nota oficial, também dizendo que a cidade e o clube foram vítimas de atos similares

Marília publica nota repúdio por atos de vandalismo dos torcedores do Noroeste
MAC publica nota repúdio por atos de vandalismo dos torcedores do Noroeste. (Foto: Divulgação)

Marília, SP, 10 (AFI) – A disputa entre Marília e Noroeste por uma vaga na próxima fase da Copa Paulista continua gerando repercussão entre os dois clubes e as duas cidades rivais. 

Após o Noroeste ter acusado que torcedores do MAC teriam praticados atos de vandalismo, a diretoria do Marília emitiu nota oficial, também dizendo que a cidade e o clube foram vítimas de atos similares.

CONFIRA A NOTA OFICIAL DO MARÍLIA

Não a violência

O Marília vem através deste comunicado repudiar qualquer tipo de vandalismo e violência. Ocorre que na quarta-feira (07/09), Marília foi alvo de ataques ao que parece pela torcida do clube rival.

O seu letreiro, às margens da rodovia da entrada da cidade, foi pintado de vermelho e o Abreuzão foi pichado com os dizeres “seu terror”, também em vermelho, fato esse em que foi lavrado boletim de ocorrência.

No último jogo (07/08) entre Marília x Noroeste, o banheiro em que fica a torcida rival foi completamente depredado, sendo o torcedor noroestino identificado pela polícia militar e o processo corre em segredo de justiça.

Conforme dito, o Marília tomou as medidas cabíveis junto às autoridades competentes e não acreditamos em qualquer envolvimento do clube rival em tais atos, mas sim de vândalos e criminosos que devem ser identificados e punidos. Nesta manhã, fomos informados pela diretoria do Noroeste que fatos semelhantes aos narrados aqui ocorreram em Bauru, pela madrugada, não compactuamos com tais atitudes e temos total confiança nas autoridades para que tais atos sejam apurados rigorosamente.

Pedimos a nossa torcida tranquilidade, que a resposta, assim como na primeira fase da Copa Paulista, será dada dentro de campo. Nosso time além de unido, detém a melhor campanha da Copa Paulista. Pedimos aos nossos torcedores que façam o que sempre fizeram, cantem os 180 minutos. Vamos lotar o Abreuzão no jogo da volta.

Confira também: