Copa Paulista: Noroeste sofre vandalismo antes do clássico contra Marília

Além das dependências do Noroeste, o letreiro "Bauru", na entrada da cidade, localizado na rodovia Bauru-Marília também foi vandalizado

Na madrugada deste sábado, por volta de 1h30, o estádio e a loja do Noroeste foram vandalizados com tinta azul, fazendo referência ao Marília

noroeste marilia vandalismo
Loja do Noroeste vandalizada (Foto: Reprodução)

Bauru, SP, 10 (AFI) – Na madrugada deste sábado, por volta de 1h30, o estádio e a loja do Noroeste foram vandalizados com tinta azul, fazendo referência ao Marília, rival do jogo desta rodada da Copa Paulista. O crime teria sido cometido por pessoas motivadas pelo clima do clássico e a rivalidade aguçada.

O Noroeste publicou uma Nota de Repúdio ao acontecimento, e disse que abrirá Boletim de Ocorrência contra o Marília Atlético Clube, mais a Federação Paulista de Futebol (FPF) para responderem pelo crime.

Além das dependências do Noroeste, o letreiro “Bauru” na entrada da cidade, localizado na rodovia Bauru-Marília, também foi vandalizado.

marilia bauro vandalismo
Depredaram também o letreiro de Bauru (Foto: Reprodução)

NOTA DE REPÚDIO

“O Esporte Clube Noroeste, juntamente com o seu parceiro de materiais esportivos, a RR Sports, vêm a público repudiar veementemente o crime de vandalismo praticado por pessoas que vieram até Bauru, na madrugada da véspera do clássico entre Noroeste e Marília, e depredaram estádio e a loja do clube (a RR Store) com tinta azul. A resposta será dada dentro de campo, no entanto, desta vez, o patrocinador e o clube registrarão boletim de ocorrência junto a Polícia Civil e vão responsabilizar o Marília Atlético Clube (MAC) junto aos órgãos competentes e a Federação Paulista de Futebol (FPF). O crime ocorreu por volta de 1h30 da madrugada de sexta para sábado (10). Recentemente, um podcast oficial do MAC, já havia instigado os torcedores marilienses contra o Norusca em suas redes sociais, inclusive associando o uniforme vermelho do Alvirrubro com o “Nazismo”.”

loja noroeste
Noroeste foi vítima de vandalismo (Foto: Reprodução)

Confira também: