Ceará Santos
Ceará mostra situação de quatro atletas que desfalcam time contra o Santos

DM do Ceará resume: Cléber e Kelvyn fazem tratamento médico. Já Diego Rigonato e Rodrigo Lindoso estão na fase de transição.

Ceará divulgou a situação de Rigonato, Lindoso, Cléber e Kelvyn.

CEARA Kelvyn
Kelvyn trata a panturrilha direita, após lesão na segunda-feira passada, em treino. Foto: Wilton Hoots/Ceará SC.

Fortaleza, CE, 08 (AFI) – O Ceará confirmou a situação física dos quatro jogadores que estão entregues ao departamento médico e não poderão enfrentar o Santos, sábado (10), às 16h30, na Arena Castelão pela 26ª rodada do Brasileirão.

DOIS

O boletim do departamento médico, divulgado nesta quarta-feira (07), informou que o meia-atacante Diego Rigonato e o volante Rodrigo Lindoso estão em período de transição.

MAIS DOIS

Já o centroavante Cléber ainda mantém rotina de tratamento no departamento médico. O lateral-esquerdo Kelvyn faz tratamento na panturrilha direita, após lesão na segunda-feira passada, em treino na Cidade Vozão.

OUTROS

Além disso, o atacante Jô e o meio-campista Vina estão fora do confronto contra os santistas por suspensão.

TREINOS

Com isso, o treinador Lucho González terá que “quebrar a cabeça” para escalar seu time. Na quarta-feira, o elenco alvinegro fez o terceiro treino da semana visando ao próximo confronto.

A atividade do dia começou com um aquecimento no gramado do Vovozão. Em seguida, o técnico Lucho González dividiu o elenco em grupos para treino enfatizando marcação, posse de bola e preenchimento de espaços.

Toda a atividade desta quarta-feira durou aproximadamente 100 minutos. O grupo voltou aos treinos na tarde desta quinta, desta vez fechado à imprensa.

SITUAÇÃO

O Ceará não ganha há sete jogos no Brasileiro e ocupa a 15ª posição com 28 pontos, a três pontos do Coritiba, o primeiro que abre a zona de rebaixamento. A última vitória no Castelão ocorreu dia 19 de julho, 1 a 0 diante do Avaí na 18ª rodada.

Já o Santos está na 10ª posição, com 34 pontos, uma diferença de nove pontos em relação ao quarto colocado, Internacional-RS. Em relação à zona de rebaixamento, o Peixe está também a nove pontos do Coritiba, time que abre o Z4.

Confira também: