Atlético-AM aciona Ministério Público e TJD após gol contra suspeito
O clube pediu que o jogador em questão, Júlio Campos, seja investigado e que o jogo diante do Sul América seja anulado
Manaus, AM, 06 (AFI) – Depois de um gol contra no mínimo estranho, o Atlético-AM acionou tanto o Ministério Público e quanto o Tribunal de Justiça Desportiva. O clube pediu que o jogador em questão, Júlio Campos, seja investigado e que o jogo diante do Sul América seja anulado.
Júlio Campos, do Atlético Amazonense, chuta contra a própria meta e marca gol contra aos 44 minutos do segundo tempo. A equipe perdeu por 4 a 1 para o Sul América.
— Goleada Info (@goleada_info) September 5, 2022
A partida era válida pela Série B do Campeonato Amazonense.
🎥 Reprodução
pic.twitter.com/K1HiB0j68v
O CASO
O Atlético Amazonense perdia por 3 a 1 para o Sul América na segunda divisão estadual quando um jogador deliberadamente marcou um gol contra aos 44 minutos do segundo tempo.
O fato chamou atenção e o vídeo do lance viralizou nas redes sociais. O clube amazonense publicou nota nesta segunda-feira, um dia após o jogo, e informou que dispensou os envolvidos no episódio, sem revelar os nomes.
De acordo com a súmula da partida, Edirley foi quem balançou as redes contra a própria meta e o árbitro Rafael Ramos Tourinho escreveu que não viu “nada de anormal” no jogo. A Federação Amazonense de Futebol ainda não se pronunciou sobre o caso.
A partida foi válida pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Amazonense da Série B. Com a vitória, o Sul América ocupa a sexta posição, com nove pontos. Já o Atlético Amazonense está em sétimo, com sete.
Noticias Relacionadas
-
Grêmio 2 x 1 São Paulo - Imortal garantido no Brasileirão 2025
01/12/2024 -
Ceni explica longa conversa com Pitta em Bahia x Cuiabá
01/12/2024 -
Meia do Atlético-GO lamenta empate em São Januário: "Não sei o que acontece"
01/12/2024 -
Festa do Botafogo tem funk, provocação e desabafo: 'Apanhamos durante um ano'
30/11/2024