Série B: “Jogo mais importante é sempre o próximo”, desabafa atacante da Chapecoense
O time catarinense enfrenta o Londrina no próximo sábado
Chapecó, SC, 06 (AFI) – Um dos destaques na vitória sobre a Ponte Preta por 3 a 0, no último sábado, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Chrystian deixou claro que o foco da equipe, agora sob o comando de Gilmar Dal Pozzo, está todo no Londrina, próximo adversário.
“Começamos do zero. O foco total é contra o Londrina. Precisamos buscar um bom resultado fora de casa. Pra gente, o jogo mais importante é sempre o próximo”, disse o atacante.
O atacante falou também sobre a luta contra o rebaixamento na Série B. “Fico feliz de estar ajudando o time, mas temos mais dez jogos pela frente para conquistar a permanência da Chapecoense na Série B”, completou.
Por fim, o atacante fez uma análise da vitória sobre a Ponte Preta e enalteceu o trabalho de Gilmar Dal Pozzo. “A vitória veio muito da chegada do Dal Pozzo, com o resgate da identidade dentro de casa. A conversa com ele foi muito em cima disso. Isso acabou mexendo e conquistamos uma grande vitória sobre a Ponte Preta”, finalizou.
SÉRIE B
A vitória sobre a Ponte Preta levou a Chapecoense para a 14ª colocação, com 32 pontos. O Operário, o primeiro dentro da zona de rebaixamento, tem 30.
O duelo diante do Londrina está marcado para sábado, às 18h30, no estádio do Café, em Londrina (PR).