Fortaleza vira a página após dura derrota em casa
Leão agora enfrentará o Fluminense no Maracanã
Fortaleza, CE, 06 (AFI) – O Fortaleza volta a treinar nesta terça-feira se representando no Pici visando o próximo jogo do Brasileirão marcado para o próximo sábado às 19h no Maracanã diante do Fluminense.
O Leão busca esquecer a derrota diante do Botafogo por 3 a 1, neste domingo na Arena Castelão, jogo que quebrou uma sequência de seis partidas sem perder do tricolor cearense.
Na classificação do certame nacional, o Fortaleza ocupa a décima segunda posição com 30 pontos em 25 jogos e está 5 pontos do primeiro time dentro da zona de rebaixamento, o Coritiba que tem 25. O treinador argentino do Leão, Juan Pablo Vovojda, apesar da derrota no último jogo, acredita na recuperação do time mesmo jogando no Rio.
Vovojda terá uma semana para trabalhar a equipe e não tem nenhum problema de suspensão para esse jogo. E poderá contar om alguns reforços como Lucas Crispim que estava no departamento médico e faz a transição para o campo.
Outra dúvida é zagueiro Bryan Ceballos, que se recupera de uma lesão na coxa o time treina até sexta-feira quando deve viajar para o Rio de Janeiro, onde fica concentrado para o jogo.
Falando à imprensa depois da derrota para o Botafogo treinador argentino lamentou a perda da sequência de seis jogos com bons resultados e disse que a derrota lhe causou “dor”. o técnico disse que o Fortaleza começou bem a partida anterior, mas começou a baixar o ritmo e o Botafogo conseguiu fazer dois gols, foi melhor e venceu o jogo.