Seleção FI da 3ª rodada do Quadrangular da Série C vem no 4-3-3 com postulantes ao acesso

Com times do G2 do Quadrangular Final, a Seleção FI vem no 4-3-3, comandada pelo único mandante a vencer na rodada

O Portal Futebol Interior acompanhou todos jogos da Série C

Seleção FI - Série C - acesso
Mirassol jogou bem fora de casa e lidera o Grupo B(Foto: Léo Roveroni/Agência Mirassol

Campinas, SP, 05 (AFI) – O Quadrangular Final da Série C, chegou na sua metade. O minicampeonato de seis jogos, teve sua terceira rodada encerrada no domingo, com a vitória do Mirassol, fora de casa, sobre o Volta Redonda, por 2 a 1. Resultado deixou o Leão na liderança do Grupo B, perto do acesso. Agora chegou a hora de você torcedor conferir a Seleção FI, que vem no 4-3-3, comandado por Júnior Rocha, técnico do Figueirense, o único mandante a sair com os três pontos.

A rodada teve o Botafogo-SP voltando a vencer por 3 a 1, desta vez a vítima foi a Aparecidense, em Goiânia, seguindo firme no G2. Líder Grupo 4, o ABC empatou sem gols com o Vitória, porém saiu do Barradão com um ponto importante, podendo encaminhar o acesso no Frasqueirão.

Único mandante a vencer na rodada, o Figueirense bateu o Paysandu, de virada, por 2 a 1, no Orlando Scapelli, com direito a quebra de recorde de público no futebol catarinense.

CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 3ª RODADA

3a selecao f1 3
Goleiro Dalton fechou o gol no Barradão (Foto:Rennê Carvalho/ABC F.C.)

Goleiro: Dalton (Vitória)

Único intruso da Seleção, o goleiro Dalton fechou o gol contra o ABC. Apesar de jogar no Barradão, o Elefante teve mais volume de jogo, e só não conquistou a trinca, graças ao goleiro do Leão.

Lateral direito: Muriel (Figueirense)

O lateral polivalente foi o nome da defesa do Figueira. Compondo bem a linha defensiva o lateral não parou um minuto sequer de correr no Orlando Scapelli, participando praticamente de todas as ações ofensivas do Furacão.

Zagueiro: Luiz Gustavo (Mirassol)

O Mirassol fez um jogo inteligente contra o Volta Redonda. O zagueiro Luiz Gustavo foi o responsável por dar tranquilidade e organizar a defesa do Leão que soube jogar com inteligência fora de casa.

Zagueiro: Ícaro (ABC)

O ABC só não saiu vencedor graças ao goleiro do Vitória. Pois no ataque, o Leão pouco fez. Graças a defesa bem postada do Elefante, que não deixou o time da casa se inflamar com a torcida e fez um jogo seguro no Barradão.

Lateral esquerdo: Felipinho (ABC)

Apoiando o ataque, Felipinho voltou a chamar a atenção nos jogos do ABC. O lateral que apoia muito vem o ataque, foi a válvula de escape do time, que martelou, mas não conseguiu marcar.

Volante: Fillipe Soutto (Botafogo)

O volante marcou um golaço, em Aparecida de Goiânia. Foi o gol de Fillipe Soutto que deu inicio a vitória consistente do Botafogo. Na marcação, o meia impediu vários ataques promissores da Aparecidense, interceptando jogadas em sua origem.

Meia: Gustavo Xuxa (Botafogo)

O cabeça pensante de Paulo Baier, Gustavo Xuxa foi mais uma vez decisivo para o Botafogo. O meia dominou o meio campo, deixando os companheiros na cara do gol. O meia chegou a deixar o dele, mas foi anulado pelo VAR.

figueirense x paysandu 2 1
Léo Artur marcou novamente pelo Figueira (Foto: Patrick Floriani/Figueirense)

Meia: Leo Artur (Figueirense)

Novamente na Seleção, Leo Artur tem sido o nome do Figueirense. O meia novamente deixou o dele no Scarpelli e deu a assistência para Gustavo Henrique marcar o gol da vitória.

Atacante: Vinicius Mingotti (Mirassol)

Cirúrgico. Esse foi o Mirassol diante do Volta Redonda. Em quatro finalizações no primeiro tempo, foram dois gols, um deles de Vinicius Mingotti, que concluiu bem o contra ataque e abriu o marcador.

Atacante: Gustavo Henrique (Figueirense)

Isso que é ter estrela! O atacante entrou e no primeiro toque na bola, marcou o gol da virada do Figueirense sobre o Paysandu. Após receber passe de Leo Artur, Gustavo Henrique com um toque, mandou por cobertura.

3a SELECAO FI
Salatiel desencantou com a camisa do Botafogo (Foto: André Costa/Divulgação/Agência Botafogo)

Atacante: Salatiel (Botafogo)

Após seis jogos, o atacante desencantou com a camisa do Tricolor. O jogador vinha fazendo grandes jogos, desta vez conseguiu deixar o seu e ainda deu a assistência para Filipe Soutto abrir o placar.

Técnico: Júnior Rocha (Figueirense)

Jogando em casa, o Figueirense saiu atrás do placar contra o Paysandu. O técnico Júnior Rocha soube dar a equipe a tranquilidade necessária para virar o jogo, diante de 19.307 torcedores, o maior público do futebol catarinense na temporada.

CONFIRA OS PÓS JOGOS DA RODADA!

PÓS-JOGO
unnamed file 596
Aparecidense-GO
1 3
unnamed file 10
Botafogo
PÓS-JOGO
unnamed file 71
Figueirense
2 1
unnamed file 77
Paysandu
PÓS-JOGO
unnamed file 179
Volta Redonda
1 2
unnamed file 17
Mirassol

Confira também: