Série D: Santa Cruz tem interesse em efetivar Zé Teodoro como técnico
O ex-técnico, atual diretor técnico do clube foi o último a conseguir um acesso à Série C
Recife, PE, 05 (AFI) – O Santa Cruz segue sem treinador desde a saída de Marcelo Martelotte. E o clube pernambucano tem o interesse em efetuar Zé Teodoro no banco de reservas. O clube vinha negando a intenção, porém, o diretor executivo do Tricolor, Sandro Barbosa, confirmou a informação. Zé foi quem deu o último acesso do clube para a série C, em 2011.
“Zé Teodoro também chamaram, né? Quiser ir à balança, não vou mentir. Zé ainda fica meio que ‘se coçando’, tá no sangue dele ser treinador, mas você perder um grande coordenador técnico queimando uma situação é complicado. Porém, a situação financeira é difícil no Santa Cruz e ele sabe. É um cara vencedor. O cara conhece o clube “, disse o diretor.
Sandro também tirou a possibilidade de voltar a trabalhar no futebol profissional da mesa, seja no Santa ou em outro clube. Ainda afirmou que nenhuma bonificação monetária mudaria sua ideia.
“Eu não quero trabalhar com futebol profissional. Ajudo, ajudo, dou minha opinião, faço uma reunião, faço sem problema nenhum. Não quero receber nada de dinheiro, não quero fama nenhuma quanto a isso, não quero talento diariamente, não quero”, comentou Sandro.
Em agosto, Zé Teodoro disse que queria permanecer na sua função de coordenador técnico, afirmando que ainda tinha muito o que aprender nesse desafio novo. Porém, ele não escondeu sua paixão por comandar o clube na beira do gramado.
“Vou continuar na minha função como coordenador de futebol. Estou aqui para ajudar o Santa Cruz, e vou continuar, me preparar e estudar. Preciso continuar nessa minha nova função. Tenho muito para trocar de ideia, e aprender com todos aqueles que trabalham em outros clubes. Mas se me perguntar se eu quero voltar a treinar, é lógico que quero”, ressaltou na época.