PAULISTA FEMININO SUB-17: Primeira rodada com gols para todos os gostos
Quase todos os donos da casa aproveitaram o mando de campo
São Paulo, SP, 03 (AFI) – O Campeonato Paulista Feminino Sub-17 teve seu início neste sábado, 03, e os jogos já foram recheados de gols para todos os gostos.
No dia de hoje, tivemos três jogos, o Audax enfrentou o SKA Brasil, o Guaratinguetá recebeu o São José e o União Mogi estreou contra o EC São Bernardo. Os times que jogaram em casa saíram vencedores em dois dos três confrontos. Apenas o São José que foi um visitante indigesto e goleou o Guaratinguetá.
AUDAX X SKA BRASIL
O primeiro jogo do campeonato aconteceu logo pela manhã, às 10h, no Estádio Prefeito José Liberatti em Osasco (SP), e o Audax conseguiu a sair com a vitória por 2 a 0 em cima do SKA.
O primeiro gol do campeonato foi contra. Após uma cobrança de escanteio do Audax, a jogadora Angélica do SKA tentou tirar a bola e acabou chutando contra a própria meta, abrindo o placar para a equipe adversária.
O segundo gol foi só no segundo tempo, quando Bruna, camisa 8, que já estava muito bem no jogo recebeu um bom lançamento da camisa 10, Isabeli, driblou a zagueirona e bateu de cobertura para matar a goleira e marcou um golaço aos 25 minutos e deu números finais à partida.
UNIÃO MOGI X EC SÃO BERNARDO
União Mogi e EC São Bernardo se enfrentaram no período da tarde, e o time da casa dominou o jogo que teve um segundo tempo agitado e venceu por 3 a 1.
Aos 29 minutos do primeiro tempo o União Mogi teve um pênalti, e Larissa Silva abriu o placar. A camisa 10 bateu forte, de pé direito no ângulo esquerdo da goleira adversária que até tentou pular, mas não conseguiu defender a bela cobrança da atacante.
A bola só voltou a encontrar o barbante no segundo tempo, quando Luana recebeu um passe sozinha dentro da área e bateu de primeira, sem chances para a goleira adversária para ampliar o placar para as donas da casa aos 21 minutos.
Não deu nem tempo de comemorar e o EC São Bernardo diminuiu o placar aos 26 minutos com Raiane. A jogadora aproveitou a furada da jogadora do time de Mogi e bateu rasteiro na saída do goleiro para colocar o time visitante de volta no jogo.
Mas o União mostrou a força de jogar dentro de casa, e aos 34 minutos, Larissa Silva fez seu segundo gol, terceiro do time de Mogi, e passou a régua no placar. A artilheira da tarde bateu de cobertura de fora da área e fez um golaço para garantir a vitória.
GUARATINGUETÁ X SÃO JOSÉ
O São José visitou o Guaratinguetá e não se intimidou. Parecia que o time estava jogando dentro de casa com tamanha pressão que imprimiu logo no início do jogo.
A pressão foi tão grande que nos quatro minutos de jogo, Giovana Alves abriu o placar. A camisa 20 arriscou um cruzamento de fora da área e a bola foi na direção do gol e pegou a goleira do Guaratinguetá desprevenida que deixou a bola entrar para abrir o placar para o time visitante.
O segundo gol veio logo aos oito minutos, e novamente com Giovana Alves. Após o segundo gol o São José dominou ainda mais o jogo.
No segundo tempo as visitantes continuaram com seu domínio e conseguiram balançar as redes mais duas vezes para fechar o placar em 4 a 0 para o São José.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
PLACAR FI: Confira os RESULTADOS desta SEXTA-FEIRA
22/11/2024 -
Ônibus do Palmeiras Feminino é apedrejado a caminho da premiação do Paulistão
22/11/2024 -
PLACAR FI: Confira os resultados desta QUINTA-FEIRA
21/11/2024 -
Com domínio de campeãs e vice, confira a Seleção do Paulistão Feminino 2024
21/11/2024