Série B: Douglas Baggio, do Novorizontino, projeta jogo contra CSA
A importância é muito grande, a gente precisa fazer uma grande partida, pois é um grande jogo, um confronto direto contra o CSA"
Um dos destaques do elenco Novorizontino é o meia-atacante Douglas Baggio e ele projetou o duelo diante dos alagoanos
Novo Horizonte, SP, 2 (AFI) – O Novorizontino entra em campo neste sábado (3), às 11h, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, para mais uma importante partida na Série B do Campeonato Brasileiro, contra o CSA.
Um dos destaques do elenco aurinegro é o meia-atacante Douglas Baggio e ele projetou o duelo diante dos alagoanos, dizendo que precisa fazer uma grande partida, já que está jogando em casa com sua torcida.
“A importância é muito grande, a gente precisa fazer uma grande partida, pois é um grande jogo, um confronto direto contra o CSA, mas estaremos na nossa casa, com o apoio do nosso torcedor, temos de buscar os três pontos, que serão importantes para nossa caminhada nessa reta final, para dar uma tranquilidade ao trabalho”.
PRESIDENTE DO NOVORIZONTINO
Seguindo nesta linha de raciocínio, o presidente do clube, Genilson da Rocha Santos, avalia que o Novorizotino vem sendo uma equipe bastante competitiva nesta Série B e comemora o fato do objetivo de evitar a zona do rebaixamento estar sendo cumprido ao longo da competição.
“O Novorizontino vem conseguindo atingir seus objetivos traçados dentro da competição. Nos preocupamos muito em montar uma equipe à altura da Série B e hoje acreditamos ter um time bastante competitivo, já demonstramos isso. Nós da diretoria trabalhamos muito para conseguir algumas contratações pontuais e fortalecer nosso elenco. Vejo que estamos brigando bem por nossas ambições”, finaliza.
SITUAÇÃO NA SÉRIE B
Com 32 pontos, o Tigre do Vale ocupa o 13º posto na tabela de classificação, um posto à frente do rival deste sábado, que é 14º com 30 pontos. Até pela proximidade das equipes na tabela, a partida ganha ainda mais o perfil de decisão para a equipe de Novo Horizonte.