Após "vaquinha", goleiro Bruno rifa camisas dos tempos de Flamengo

O jogador vem tentando juntar dinheiro para pagar pensão de Bruninho

Captura de Tela 2022 09 02 as 10.51.15

Rio de Janeiro, RJ, 02 (AFI) – Devendo mais de R$ 90 mil de pensão alimentícia ao filho com Eliza Samudio, o goleiro Bruno vem tentando juntar dinheiro por meio de uma “vaquinha virtual”. A iniciativa teve muitos adeptos, o que fez o arqueiro apostar em novas fórmulas para juntar o valor. Nos últimos dias, ele tem usado as redes sociais para rifar algumas camisas dos tempos de Flamengo.

A primeira camisa que entrou na rifa foi uma usada pelo goleiro em 2009, quando ele havia completado 200 partidas pelo clube rubro-negro. A segunda foi a camisa de número 2 do Mengão, da época da Batavo, branca, com o Pack de campeão brasileiro, com o logo da CBF.

Já a vaquinha virtual do goleiro arrecadou mais de 24 mil reais. Ela segue apertada para quem ainda queira contribuir.

O CASO

O goleiro Bruno, ex-Flamengo, teve nova prisão decretada pela Justiça. A 1ª Vara de Família de Cabo Frio decretou a prisão devido ao não pagamento de pensão alimentícia ao seu filho de 12 anos.

Captura de Tela 2022 09 02 as 10.50.35 1
Uma das camisas rifadas pelo goleiro Bruno

O filho é com Eliza Samudio, morta em 2010, aos 25 anos. Bruno foi condenado a 22 anos de prisão pela morte da modelo. O jogador vem tentando conseguir um teste de DNA há cerca de três meses e, em live, disse estar ‘arcando com suas responsabilidades’.

Bruno cumpriu 8 anos em regime fechado e desde 2019 está no semiaberto, quando readquiriu a condição de atuar novamente por clubes de futebol. Contudo, desde então ele teve dificuldades para se firmar num clube.

Em 2021, o goleiro chegou a anunciar a aposentadoria, mas aceitou uma proposta do Atlético Carioca e disputou a quinta divisão do Rio de Janeiro neste ano, perdendo o acesso à quarta divisão para o Belford Roxo.

MAIS SOBRE O GOLEIRO

Aos 37 anos, desde 2019 o jogador chegou a vestir as camisas do Araguacema, do Tocantins; e do Rio Branco, do Acre.

Captura de Tela 2022 09 02 as 10.51.15
O goleiro Bruno

Ele também quase chegou a defender o Boa Esporte, de Minas Gerais, mas o clube acabou ‘melando’ o acerto devido às diversas críticas e ameaças de saída de alguns patrocinadores.

Bruno foi revelado no Atlético-MG e foi campeão Brasileiro pelo Flamengo. Na Gávea acabou sendo eleito por três anos seguidos o melhor goleiro do Campeonato Carioca.

Confira também: