Série B: Criciúma bate 16 mil sócios com acesso a estádio e limita novas adesões

Uma forma para continuar tendo o estádio com bom número de torcedores, usada por outros clubes, é a exigência de check-in

Foto: Alex Ignácio | Criciúma E.C.
Foto: Alex Ignácio | Criciúma E.C.

Criciúma, SC, 01 (AFI) – O Criciúma vem contando com bastante apoio de sua torcida na Série B do Campeonato Brasileiro e isso foi confirmado mais uma vez. Nesta quinta-feira, o clube anunciou que atingiu 16 mil sócios e, com isso, suspendeu novas adesões nos planos que dão acesso ao jogos no estádio Heriberto Hulse.

“O Criciúma informa que, ao atingir a marca de 16 mil sócios, as novas adesões aos planos Carvoeiro Ouro e Carvoeiro Black foram suspensas por tempo indeterminado. O plano Carvoeiro Bronze, que não dá acesso à arquibancada, nem às cadeiras, continua com as associações em aberto na secretaria do clube”, comunicou.

ALTERNATIVA

Uma forma para continuar tendo o estádio com bom número de torcedores, usada por outros clubes, é a exigência de check-in para os sócios, algo pedido por torcedores do Criciúma nas redes sociais.

Assim, pode-se aumentar o número de adesões em todos os planos e quem fizer o check-in primeiro garante o ingresso de determinado jogo.

CRICIÚMA NA SÉRIE B

Após excelente vitória diante do Grêmio, por 2 a 0, o Criciúma chegou a 37 pontos, em nono lugar. O time volta a campo no domingo, às 16h, para enfrentar outro time do G4: o líder Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), finalizando a 28ª rodada.

Confira também: