Série C: Alan Santos projeta Vitória contra ABC-RN: "Não dá pra ficar em nocaute"
Segundo Alan Santos, o foco agora do Rubro-Negro vão ser os times que estão na parte de cima da classificação
Com o tempo de lamentação da goleada sofrida no último domingo já passado, o Vitória foca agora em seu próximo adversário da Série C
Salvador, BA, 1 (AFI) – Com o tempo de lamentação da goleada sofrida no último domingo já passado, o Vitória foca agora em seu próximo adversário da Série C do Campeonato Brasileiro, o líder ABC-RN. Para o zagueiro titular, Alan Santos, o Rubro-Negro tem chance de se recolocar na disputa do acesso, pois ainda faltam quatro rodadas, sendo 12 pontos a serem disputados, a começar já no próximo domingo.
“Agora é bola para frente, temos que reagir. Não dá pra ficar em nocaute no chão. A gente tem que assimilar o mais rápido esse golpe e pensar no ABC”, disse Alan Santos.
VITÓRIA NA SÉRIE C
O Vitória tem três pontos conquistados na primeira rodada contra o lanterna Paysandu, e ocupa a terceira colocação da Grupo C. Segundo Alan Santos, o foco agora do Rubro-Negro vão ser os times que estão na parte de cima da classificação.
“A gente sabe que é uma decisão, que os caras têm três pontos na nossa frente. A gente tem que ir em busca de qualquer jeito, na verdade organizado, porque a gente visualiza somente os três pontos para ir em busca do nosso objetivo que é a classificação. Temos que buscar os caras que estão em primeiro. Temos quatro jogos, dois dentro de casa, para ir em busca do nosso sonho que é a classificação para a final”, explicou o zagueiro
O jogo contra o ABC-RN será neste domingo (4), às 17h, no Barradão, em Salvador.
Confira também:
- Série C: Principal organizada do Paysandu declara apoio a Lula nas eleições
- Série C: Na "fogueira", Matheus Nogueira afasta insegurança e se firma no gol do ABC
- Série C: Aparecidense vai sortear 2 mil ingressos para jogo contra Botafogo-SP
- Série C: Júnior Rocha vê jogo contra Paysandu como “decisão” para o Figueirense
- Série C: Mirassol foca vitória, sem pensar em revanche contra Volta Redonda