Série B: Bahia abre vantagem no G4, mas quer evitar o "já subiu"

Bahia reforçou sua posição no G4, abrindo cinco pontos sobre o Vasco, quarto colocado, e nove pontos sobre o Londrina, quinto colocado.

A vitória de virada do Bahia sobre o Vasco, por 2 a 1, empolgou a torcida, porém os jogadores e os dirigentes preferem manter um pouco mais de cautela.

BAHIA Vitor Jacare
Vitor Jacaré concede entrevista coletiva — Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Salvador, BA, 30 (AFI) – Mesmo com uma gordura na tabela de pontuação da Série B do Campeonato Brasileiro, o Bahia quer evitar o “já subiu” para a elite do futebol brasileiro. O clube reforçou sua posição no G4, abrindo cinco pontos sobre o Vasco, quarto colocado, e nove pontos sobre o Londrina, quinto colocado.

EMPOLGOU

A vitória de virada do Bahia sobre o Vasco, por 2 a 1, empolgou a torcida, porém os jogadores e os dirigentes preferem manter um pouco mais de cautela.

Em coletiva nesta terça-feira, o atacante Vitor Jacaré preferiu evitar o clima de euforia e falou que o elenco precisa manter o foco.

VANTAGEM

“A gente não pode se acomodar nesta vantagem. É uma vantagem boa para o quarto e quinto colocados, mas a gente tem que manter o trabalho feito no dia a dia. Pé no chão, pois tenho certeza de que logo a gente vai estar comemorando”, disse.

PRÓXIMO

Jacaré destacou que o time vai buscar mais uma vitória fora de casa contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira, em Campinas, pela 27ª rodada da Série B.

“A postura que a gente vem impondo é jogar, é propor o jogo. A gente só joga para vencer. Se não vencer, a gente precisa pontuar fora de casa. Ponto fora é importante para a gente estar na parte de cima da tabela no final da competição”, afirmou.

Confira também: