Elenco do Atlético-GO fecha com Jorginho contra Goiás e restante da temporada

Marlon Freitas desatacou que o jogo será uma decisão para o time, porque trata-se de um clássico de grande rivalidade e, além, há necessidade do Atlético-GO ganhar para tentar sair da zona da degola.

"Jorginho é um cara que merece as melhores coisas. Vamos lutar e dar a vida para que ele continue com o trabalho e nos ajudando para deixarmos o Atlético-GO na Série A", disparou o meia.

Atetico GO Marlon Freitas
Marlon Freitas, capitão do Atlético-GO: "Elenco fechado com Jorginho". Foto: Alan Deyvid/ACG.

Goiânia, GO, 25 (AFI) – O elenco do Atlético-GO está fechado com o treinador Jorginho até o restante da temporada para escapar do rebaixamento e, principalmente, vencer o clássico contra o Goiás, no sábado (27), às 16h30, na Serrinha, casa do adversário, pela 24ª rodada do Brasileirão.

FECHADO

A informação do elenco atleticano foi transmitida pelo capitão do time, o meia Marlon Freitas, em coletiva na quarta-feira passada: “Jorginho é um cara sensacional. Podem ter certeza que estamos fechados com ele até o fim. Até o fim. É um cara muito correto e franco. Sempre converso com ele e posso dizer isso”, comentou.

Marlon Freitas continuou: “Jorginho é um cara que merece as melhores coisas. Vamos lutar e dar a vida para que ele continue com o trabalho e nos ajudando para deixarmos o clube na Série A”, disparou o meia.

O Atlético-GO está em 19º lugar na tabela, com 22 pontos em 23 jogos. Já o Goiás ocupa a 11ª posição com 29 pontos com os mesmos 23 jogos.

CLÁSSICO

Sobre o jogo contra o Goiás, o meia ressaltou a importância para o clube: “Clássico é clássico. Pra gente, mais uma vez é uma decisão. Não depende da situação da tabela. É clássico, então vamos encarar como uma decisão. Sabemos da dificuldade que vamos encontrar”, disse.

Na sequência, o meia reforçou: “Todos os jogos contra o Goiás foram assim, difíceis. Mas vamos nos preparar bem. O Jorginho vai montar a melhor estratégia, e nós vamos colocar em prática para conquistar nosso objetivo, que é a vitória”, afirmou.

Marlon Freitas desatacou que o jogo será uma decisão para o time, porque trata-se de um clássico de grande rivalidade e, além, há necessidade do Atlético-GO ganhar para tentar sair da zona da degola.

Será o sexto duelo na temporada contra o Goiás. O Dragão levou a melhor nas finais do Campeonato Goiano e nas oitavas da Copa do Brasil. No primeiro turno do Brasileirão, foi derrotado por 1 a 0.

Confira também: