Série C: Destaque do Vitória-BA vai reencontrar Figueirense
Goleiro destaque do Vitória-BA na Série C do Campeonato Brasileiro vai reencontrar ex-clube
O experiente goleiro está invicto desde que assumiu a condição de titular debaixo das traves do Vitória-BA no Campeonato Brasileiro da Série C
Salvador, BA, 24 (AFI) – Em alta no Vitória-BA nesta Série C do Campeonato Brasileiro, o goleiro, Dalton, de 35 anos, fala sobre sentimento de reencontrar seu ex-clube, Figueirense-SC, e relembrou o início de sua carreira no clube de Santa Catarina.
”Eu penso que a gente tem que trazer para a memória coisas boas. Vivi momentos bons no Figueirense. Um dos mais marcantes foi a final do Catarinense, em 2019, quando fomos campeões e os meus pais estavam no estádio. Eles estarão no estádio domingo também. A gente sempre traz coisas boas. Sou muito grato ao Figueirense por ter aberto as portas. Mas hoje eu represento o Vitória. É um momento marcante, feliz. Meus pais irão reviver sentimento de ver o filho em campo. Muito bom para mim e para eles também.” – disse o goleiro, Dalton, que completa sobre pensamento em desistir do futebol:
”É muito sentimento. Se eu estou aqui hoje…É por causa do meu pai. Meu pai foi peça fundamental na minha escolha e de permanecer no Vitória. Com 18 anos, disse que meu desejo não era continuar mais. Quem me sustentava era ele, e eu entendia que poderia voltar para casa, trabalhar, fazer faculdade. Se eu estou aqui é por causa deles: meu pai e minha mãe. Para mim, é muito importante. O meu sentimento é gratidão, amor eterno. Tudo que faço é por eles. Represento eles também.” – completou o jogador.
INVICTO E COM BONS NÚMEROS
O atleta era reserva de Lucas Arcanjo debaixo das traves do Leão, e está invicto desde que tomou a titularidade, sofrendo apenas quatro gols em seis partidas disputadas.
PRÓXIMO JOGO NA SÉRIE C
A partida entre Figueirense-SC e Vitória-BA pelo Campeonato Brasileiro da Série C está marcada para acontecer no próximo domingo (28), às 17h, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis-SC.
Confira também:
- Série C: Na luta pelo acesso, Vitória quer permanência de treinador
- Série C: Com tabu de 37 anos, meia confia na vitória do ABC-RN na Curuzu
- Série C: Rebaixado, presidente do Campinense-PB detona jogadores "descomprometidos"
- Série C: Gustavo Xuxa fala sobre bom momento do Botafogo-SP
- Série C: Marchiori tem até 3 opções para substituir artilheiro do ABC-RN