Série C: Presidente do Vitória dá como certa renovação de principal meia
O meia poderá jogar neste domingo (28), quando o Vitória enfrenta o Figueirense, às 17h, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
Nome importante na reação que classificou o Vitória à segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o meia Eduardo está perto de assinar sua renovação
Salvador, BA, 24 (AFI) – Nome importante na reação que classificou o Vitória à segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o meia Eduardo está perto de assinar sua renovação no clube. A informação é do presidente do Rubro-Negro, Fábio Mota que garantiu estar tudo certo para o acordo.
“A renovação de Eduardo está tudo certo. Falta apenas assinar”, afirmou Fábio Mota.
Eduardo é o principal armador do time, com 16 jogos na competição nacional, sendo sete vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Na temporada são 22 jogos, com dois gols marcados.
MEIA PODE PERDER JOGOS DA SÉRIE C
O meia espera um julgamento no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por uma agressão a um jogador do Atlético-CE ainda na primeira fase da competição. Eduardo está jogando devido ao um efeito suspensivo que foi concedido ao clube.
Pela liberação, o meia poderá jogar neste domingo (28), quando o Vitória enfrenta o Figueirense, às 17h, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
Confira também:
- Série C: Zagueiro deixa o Ferroviário-CE e acerta com clube da Premier League
- Série C: Com tabu de 37 anos, meia confia na vitória do ABC-RN na Curuzu
- Série C: Rebaixado, presidente do Campinense-PB detona jogadores "descomprometidos"
- Série C: Marchiori tem até 3 opções para substituir artilheiro do ABC-RN
- Série C: Destaque do Vitória-BA vai reencontrar Figueirense