Com desfalques, Cuiabá se prepara para encarar o Santos
Para o duelo de domingo contra o Santos na Arena Pantanal, o Cuiabá terá três desfalques certos
Cuiabá também disputa o Brasileiro de Aspirantes, o Dourado está nas quartas de finais da competição
Cuiabá, MT, 23 (AFI) – Após empatar em 1 a 1 contra o Atlético-GO no último domingo pela 23ª rodada do Brasileirão. O Cuiabá já começou os trabalhos para encarar o Santos, na Arena Pantanal. Para o duelo de domingo, às 19h00, o Dourado terá três desfalques certos.
Pendurado na última rodada, o lateral Daniel Guedes e o meia Valdívia levaram o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão automática contra o Peixe.
Já o meia Gabriel Pirani estará de fora por questão de contrato. O meia foi pertence ao Santos e está emprestado ao clube cuiabano. Pirani que acabou se lesionando na partida de domingo, com um entorse no tornozelo direito. A assessoria do Cuiabá afirmou que o meia vai passar por novos exames, mas que não preocupa para a próximas partidas.
BRASILEIRO DE ASPIRANTE
O time sub-23 do Dourado viajou rumo a Recife, onde encara o Sport na próxima quinta-feira, pela partida de ida das quartas de finais do Brasileiro de Aspirantes. O jogo da volta está marcado para quarta-feira (31), às 17h00, no Estádio do Dutrinha.
O atacante Gustavo Nescau, destaque do Cuiabá na competição com três gols falou sobre o peso de um jogo da ida e da vantagem de decidir em casa.
“Decidir em casa pode ser vantagem, mas não adianta a gente ter o poder de decidir em casa e ir lá e não fazer uma grande partida. Temos condições de conseguir um bom resultado e trazer a vantagem para decidir em casa com o nosso torcedor.”
Confira também:
- Aspirantes: Davi Alves define partida contra o Fortaleza como final para o Fluminense
- Copa Verde será realizada em 2022! Veja os times confirmados
- Sem Marcos Leonardo, Lisca busca soluções no ataque do Peixe
- Palmeiras mais perto título e São Paulo teme o Z-4. Veja chances!
- Seleção FI da 23ª rodada do Brasileirão com paredão do Santos e Vojvoda