Série B: Sampaio Corrêa desembarca em Goiânia focado na reabilitação

A delegação chegou desfalcada pelo goleiro Luiz Daniel, pelos zagueiro Joécio e Gabriel Furtado e o atacante Ygor Catatau, que ficaram em São Luis, entregues ao Departamento Médico

Agora, o Sampaio irá fazer dois treinos em Goiânia, ambos no CT da Serrinha, que pertence ao Goiás

Sampaio Correa Serie B
Sampaio Corrêa desembarca em Goiânia focado na reabilitação

São Luis, MA, 23 (AFI) – Depois de ver a invencibilidade em casa chegar ao fim, o Sampaio Corrêa está pensando na reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série B. Tanto que o elenco maranhense já desembarcou em Goiânia, onde joga nesta quinta-feira (25), contra o Vila Nova, no Estádio do OBA, às 19h.

A delegação chegou desfalcada pelo goleiro Luiz Daniel, pelos zagueiro Joécio e Gabriel Furtado e o atacante Ygor Catatau, que ficaram em São Luis, entregues ao Departamento Médico do clube, em recuperação de lesão.

No mais, o técnico Léo Condé não vai poupar nenhum jogador para o duelo e irá mandar a campo o que tem de melhor em mãos, inclusive com o atacante Pimentinha. Nos lugares de Joécio e Ygor Catatau, Paulo Sérgio e Léo Tocantins tem tudo para começar jogando.

Agora, o Sampaio irá fazer dois treinos em Goiânia, ambos no CT da Serrinha, que pertence ao Goiás. As atividades irão acontecer nas tarde de quarta e quinta-feira.

Confira também: